#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Vôlei Masculino estreia hoje nas Olimpíadas

A Hora do Ouro
Domingo, 07 de Agosto de 2016
Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro 

O Rio de Janeiro continua lindo e nada melhor do que um domingo ensolarado para receber o quinto dia de Jogos que terá como destaque a tentativa da primeira vitória do futebol masculino na competição para apagar a má impressão do empate na primeira rodada. Mas o destaque maior para o vôlei masculino que faz hoje a sua estréia.
Bernardo Rezende que foi campeão olímpico como técnico em Atenas-2004 e medalhista de prata em Pequim-2008 e em Londres-2012, hoje está prestes a começar mais uma jornada rumo ao pódio nos Jogos do Rio. Abrimos Aspas para ele projetar a estreia contra o México, às 11h35 deste domingo, no Maracanãzinho:

“Estamos no Maracanãzinho, onde eu e tantos outros que estão aqui ganharam, viveram momentos importantes, e temos que entender que é tudo igual. Dessa vez, tem uma decoração bonita, um algo a mais, mas não podemos incorporar uma pressão, nem criar um mito maior do que deve ser. É uma Olimpíada, uma competição muito importante, mas ali dentro é tudo igual. Temos que desmistificar um pouco e, ao mesmo tempo, entender a importância. É preciso ter uma leveza responsável. Temos que absorver toda essa energia de estarmos aqui e agora ir em busca de uma causa. Nossa missão é trabalhar e fazer bem feito. Se temos que dar algum tipo de exemplo é fazer nosso trabalho bem feito, nosso melhor, sermos disciplinados, corretos, éticos, trabalhadores e isso que é o legado. Se vai ganhar ou perder, depende de muitas outras coisas. Nós somos candidatos, vamos brigar pelo ouro, mas não somos a equipe favorita. Temos França, Estados Unidos, Itália, Rússia e Polônia como candidatos junto com o Brasil. São seis equipes nessa condição de favorito”.

Integrante do Grupo A, o Brasil estreia contra o México neste domingo e na terça encara o Canadá, antes de medir forças contra Estados Unidos (na quinta), Itália (no dia 13) e França (dia 15).

O dia será repleto de muitos outros eventos já a partir das 09h no Sambódromo que recebe a competição de Tiro com Arco. 

O Tiro esportivo começa as 9h no Centro Olímpico de Tiro que receberá as equipes masculinas e femininas.
A Ginástica artística  se inicia as 9h45 e a competição dura o dia todo na Arena Olímpica do Rio.
Para os tatames iremos as 10h na Arena Carioca 2 que terá duelos femininos e masculinos do judô.
As Meninas do Rúgbi de 7 jogam as 11h. A
Seleção brasileira jogará no Estádio de Deodoro.
As Competições de natação começam as 13h e as disputas acontecerão no Estádio Aquático Olímpico.
Tem estreia no basquete,  as 14h15 a Seleção brasileira masculina enfrentará a Lituânia.
O Handebol masculino joga as 16h40.  A equipe brasileira joga contra a Polônia na Arena do Futuro.
E a bola rola no futebol masculino as 22h. O Brasil enfrenta o Iraque no estádio Mané Garrincha.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply