#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » » » » » » » » Canetadas: 2 pra lá, 1 pra cá, o resultado da Quarta no futebol

O resultado de 2 a 1 foi disparadamente o que mais aconteceu na rodada desta Quarta-Feira no futebol. A começar pela tarde na Champions League, com a vitória de virada do Barcelona sobre o Borussia Mönchengladbach após a entrada do turco Ardan Turan. O time alemão atuando em casa não perdia há 11 jogos, mas com essa derrota complica a sua classificação em um grupo que ainda tem o Manchester City (próximo rival do Barcelona).
As 19h30, já pela Copa do Brasil o Santos não conseguiu uma vitória elástica sobre o Inter e apenas por suas forças gringas chegou a vantagem que vai levar a um Beira Rio repleto de crises. O Corinthians confirmou o seu favoritismo pelos pés do paraguaio Romero e chegou a vitória sobre um Cruzeiro pouco interessado na competição e orientado pelo seu treinador Mano Menezes a concentrar as suas forças na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Na Arena do Grêmio, os comandados de Renato Portalupi chegaram a abrir dois gols de vantagem sobre o Palmeiras, um dos gols uma pintura de Ramiro, mas em um pênalti convertido por Zé Roberto a disputa ficou aberta para a volta em São Paulo. Pela Copa Sul Americana o Flamengo, mesmo após vencer no Chile, foi derrotado pelo Palestino em Cariacica e agora foca as suas atenções apenas ao BR16, sofrendo a quarta eliminação do ano. Contra o Belgrano, foi a vez do Coritiba obter o resultado da noite, após ser derrotado aqui no Brasil, foi ver a sua sorte ser decidida nos pênaltis, e em um 6 x 4 favorável avançou as Quartas de Finais.
Com placares diferentes a Chapecoense empatou em 0 x 0 com o hepta campeão da Libertadores, Independente da Argentina, e avançou após o seu goleiro Danilo defender cobranças milagrosas. O Santa Cruz venceu o Independiente de Medellín por 3 x 1, com gols de Grafite, mas não avançou pelo placar somado de 3 x 3 e o gol não marcado fora. O Atlético Mineiro venceu o Juventude pela Copa do Brasil por 1 x 0 e ainda joga a volta no sul do país.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply