#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Corinthians é favorito contra o Cruzeiro

Quando a bola rolar as 21h45 na Arena Corinthians para o time do povo enfrentar a raposa serão objetivos diferentes que estarão frente a frente. A partida que marca o início das quartas de finais da Copa do Brasil é tida como a mais equilibrada de todos os duelos, mas se olhado o momento de ambos, se percebe que o único interessado de fato na conquista do torneio é o Corinthians.
O alvi-negro sabe que não poderá ser campeão brasileiro devido a distância para os líderes e tem na Copa do Brasil uma esperança de mais facilmente conquistar uma vaga na Libertadores (embora não se saibam ainda concretamente os meios para a distribuição das vagas a próxima edição) e de presentear a fiel com mais um título em mais um final de temporada. Jogará completo e tem ao seu favor o crescimento natural de um clube com grande torcida em competições de mata-mata, e para quem acuse as eliminações recentes em casa, ao menos contra o time azul a segunda decisão será em território Mineiro.
O Cruzeiro viveu até antes da chegada de Mano Menezes um momento de derrotas e ameaça de queda a série B. O treinador assumiu e as primeiras vitórias vieram, junto a empolgação de que tudo estava resolvido e na sequência um choque de realidade. O efeito Mano Menezes, como da chegada de qualquer treinador tem os seus limites e acabou quando Rafael Sobis e Abila pararam de marcar gols e Arrascaeta não arma mais a equipe. Bolas embaixo da trave estão sendo difíceis de entrar e o rebaixamento bate na porta novamente. Mano declarou que a sua prioridade será evitar o rebaixamento e deve poupar jogadores nesta noite, inclusive o uruguaio Arrascaeta. Se a Copa do Brasil vier não terá sido por prioridade.

Desfalques do Corinthians: Cássio, Uendel, Vilson, B. Paulo, Guilherme e Danilo (lesionados); Gustavo e Jean (defenderam outro clube) 

Desfalques do Cruzeiro: Ezequiel, Bryan e Elisson (defenderam outro clube) 

Local : Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data : 28 de setembro de 2016, quarta-feira, às 21h45 
Árbitro : Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) 
Assistentes : Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO) 
Onde ver : Globo SP, SporTV 2, ESPN, Fox Sports

(Na imagem o último título do Corinthians na Copa do Brasil em 2009)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply