#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: É Elano que se aprende!

O Santos parece um gatinho qua do joga fora de casa, apanha de todo mundo, e não foi diferente na partida deste sábado, 24, na Ilha do Retiro em Recife. E olha que o time treinado por Osvaldo de Oliveira é horrível, sem nenhuma organização tática, dando aos 48 minutos do segundo tempo um contra ataque de 4 x 2 para o Santos, findada em mais um de tantos erros de chute a gol de Copete, aliás, ele e Rodrigão são símbolos de uma equipe que não pode dar certo sem algum dos principais jogadores, desta vez foi Ricardo Oliveira o ausente.
Dizem que aquilo não é para ser, não é, e nenhum caso explícita isso mais do que Gustavo Henrique. O zagueiro foi suspenso pela CBF para enfrentar o Sport, após ofender o árbitro na partida contra o Inter, a diretoria do Santos recorreu e horas antes da partida conseguiu a liberação para ele atuar. Esteve em campo por apenas três minutos e se lesionou gravemente, exames vão mostrar tempo de recuperação. Então entrou David Braz a azarou todo o resto, ele que era titular ano passado, se machucou e voltou muito mal, ficando então na reserva, mas foi preciso a sua entrada, mas ele deixou Rógerio livre para fazer o gol do Sport por duas vezes na área e ainda não passou segurança nenhuma a zaga.
Mas vamos ao capítulo principal da derrota santista. Não, não foi o cansaço que vitimou Vitor Bueno, também lesionado, como afirmou Dorival Junior em sua coletiva pós jogo. O descontrole da partida passou por Elano, o experiente meio campista que entrou na segunda etapa. Ele levou dois cartões amarelos e o último o levou a expulsão após ofender o árbitro Elmo Alves Resende da Cunha. O técnico santista sugeriu a leitura labial para inocentar a Elano, mas o seu furor não engana, ele novamente havia se tornado um homem aranha que ataca aqueles que não concordam com suas aventuras. O peixe enquanto não tem coragem de se desfazer de um ex jogador em atividade segue estagnado com 45 pontos, na quarta colocação.

FICHA TÉCNICA

SPORT 1 X 0 SANTOS

Local: Ilha do Retiro, em Recife (PE)

Data: 24 de setembro de 2016, sábado

Horário: 18h30 (de Brasília)

Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Leone Carvalho Rocha (GO)

Público: 7.934 pagantes

Renda: R$ 129.495,00

Cartões amarelos: Matheus Ferraz e Vinícius Araújo (Sport); Copete (Santos).

Cartões vermelhos: Elano (Santos).

GOL:

SPORT: Rogério, aos 10 minutos do primeiro tempo.

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Rodney Wallace; Rithely, Neto Moura (Paulo Roberto), Diego Souza, Gabriel Xavier (Vinicius Araújo) e Everton Felipe; Rogério.

Técnico: Oswaldo de Oliveira

SANTOS: Vanderlei, Victor Ferraz, Gustavo Henrique (David Braz), Luiz Felipe e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno (Elano), Copete e Rodrigão (Jean Mota).

Técnico: Dorival Júnior

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply