#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Canetadas: Inter terá que vencer as seis partidas restantes em casa

O Internacional de Porto Alegre vive um momento em sua história que pode torná-lo na temporada de 2017, de fato "campeão de tudo", lema ostentado por sua torcida nos últimos anos, mas seria uma indigesta e inédita série B, jamais disputada pelo lado vermelho do Rio Grande do Sul. Para evitar o descenso o colorado das glórias terá que vencer as seis partidas em casa que restam, mas não serão simples.
A primeira é contra contra o Figueirense, adversário direto na tabela de classificação, assim como o Coritiba, que vem em seguida. Ainda pela frente o possível lider Flamengo, o provável rebaixado Santa Cruz, a sempre incômoda Ponte Preta e o Cruzeiro, também com pontuação baixa. Não será fácil.
Fora de casa é mais difícil ainda, com Botafogo, um Grenal na Arena adversária, o Palmeiras possívelmente na briga pelo título, o Corinthians e o último jogo que pode decidir a permanência na série A contra o Fluminense no Rio de Janeiro. Um ou dois pontos serão fundamentais para o colorado permanecer ou não na primeira divisão e as vitórias em casa levariam o Inter aos ditos necessários 45 pontos para se salvar. O problema é que a equipe não tem mostrado o poder de reação necessário, com Celso Roth insistindo com Nico Lopez e Seijas no banco, para quem viu os últimos dois jogos contra América e Atlético foi sofrível.
Um dos principais erros da diretoria foi na contratação de técnicos, vide que Argel  que foi o primeiro treinador do Inter no BR16 passou por três equipes que lutam contra o rebaixamento, sendo além do colorado, também o Figueirense e o Vitória. Falcão teve míseros jogos para mais uma vez ser expulso do Beira Rio, onde tem a mais linda história de um jogador pela entidade. O atual treinador Roth tem se protagonizado por sucessivas participações em rebaixamentos de clubes e a torcida pede a sua demissão incessantemente, clamando até por Lisca, treinador que salvou o Ceará de um rebaixamento certo na temporada passada. Os protestos se intensificaram nesta terça feira, com perseguições a jogadores e ameaças de morte a Fernando Carvalho, o presidente mais vitorioso da história vermelha. A maior incredulidade é esperar de quem venceu nove jogos em vinte e sete disputados, que tenha seis tentos em 11 possiveis.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply