#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Canetadas: LinguaBol se rende a seguir o LiderBol

Durante a semana que antecedeu a Palmeiras x Coritiba, o jornalista Mauro César Pereira dos canais ESPN frisou o que vinha afirmando durante toda a temporada, que o Palmeiras de Cuca tem apenas uma jogada, o Cucabol. Trata-se da bola levantada na área e o aproveitamento dos bons zagueiros cabeceadores que o clube tem, e até foram de cabeça gola importantes do verde, como contra o São Paulo por exemplo. E um deles foi de novo, e da cabeça de Mina, para decretar a vitória Palmeirense. Pronto. Foi o suficiente para o termo "Cucabol" ser o mais comentado nas redes sociais e invadir a entrevista coletiva do técnico Palmeirense.
Ele se irritou, e o termo LinguaBol para apaziguar a avalanche do vertente anterior, assim a qualidade técnica do time líder do campeonato, agora com 54 pontos, também foi questionada. Alguns comentam que o Palmeiras não apresenta mais o mesmo futebol do início da temporada e outros citam a derrota pela Copa do Brasil para o Botafogo/PB para dizer que o time não tem elenco. Muitas criticas a quem lidera o BR 16 e já tem vaga praticamente assegurada na próxima Libertadores, além da possibilidade do Bi da Copa do Brasil.
Se o futebol não brilha aos olhos também não deixa a desejar para o nível apresentado por todos os outros times, sendo que o Palmeiras hoje exclusivamente tem exatamente dois pontos conquistados por jogo. Esse número é dois pontos abaixo dos anos anteriores, portanto o nível de competitividade do torneio é mais baixo que nos anos anteriores. Na partida de sábado, 24, uma substituição de Cuca foi fundamental, Erick não estava bem, mas deu lugar a Leandro Banana, autor do primeiro gol verde, furando a retranca do Coritiba, um outro time após a chegada de Carpergiani. Esse que parece ter tomado juízo após anos fazendo loucuras táticas e pardalescas.
Gabriel Jesus nesta segunda, 26, afirmou que quase desistiu do City por Paulo Nobre e para atender a um pedido do seu empresário, uma situação duvidosa e que expõe divergências entre as lideranças do clube, Paulo Nobre dificilmente emplacara o seu sucessor nas eleições próximas. Mas o certo é que de dezembro Jesus ele não passará pelos gramados brasileiros e vai fazer de tudo para que o líder seja seguido até o fim.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 2 X 1 CORITIBA

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP)

Data: 24 de setembro de 2016, sábado.

Horário: 16h00 (horário de Brasília).

Árbitro: Caio Max Augusto Vieira (RN)

Assistentes: Flavio Gomes Barroca e Vinicius Melo de Lima (ambos do RN)

Cartões amarelos: PALMEIRAS: Dudu, Moisés. CORITIBA: Iago, Nery, Edinho

Público: 30.962 presentes.

Renda: 2.202.282,76.

GOLS:

PALMEIRAS: Leandro Banana, 5, e Yerry Mina, aos 11 do 2T.

CORITIBA: Iago, aos 30 do 2T.

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Egídio; Tchê Tchê, Roger Guedes (Thiago Santos) e Moisés; Dudu (Rafael Marques), Gabriel Jesus e Erik (Leandro Banana)

Técnico: Cuca

CORITIBA: Wilson; Walisson Maia, Nery, Juninho e Juan; João Paulo, Edinho (Alan Santos), González (Evandro) e Yan (Felipe Amorim); Kazim e Iago

Técnico: Paulo César Carpegiani

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply