#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Canetadas: Os candidatos envolvidos com o futebol

No domingo, 02 de outubro, os brasileiros vão as urnas para elegerem o prefeito e os vereadores pelos próximos quatro anos em seu município. E são muitos os envolvidos com o futebol, no passado e no atual cenário político do país.
Quem por exemplo já sabia que o cassado na república do Brasil Fernando Collor foi presidente do Centro Esportivo Alagoano de Maceió? E da política passada também vem Ulisses Guimarães, que atuou no Santos. Super Zé Maria, Biro-Biro e Geraldo Blota, ao contrário de Marcelinho Carioca e de Chico Lang, foram eleitos por parte da maior torcida do maior estado populacional do Brasil. Ademir da Guia já foi vereador de São Paulo e é candidato novamente. João do Pulo foi deputado estadual duas vezes, o senador Romário e os deputados federais Popó, Andrés Sanchez e Evandro Rogério Roman são políticos em Brasília. Dalmo Pessoa e Marco Aurélio Cunha foram vereadores também.
Neste ano de 2016 os candidatos a vereador em São Paulo são os ex-atletas Tonhão, Waldir Peres, Marcelinho Carioca e Ademir da Guia. O ex-goleiro João Marcos é candidato em Botucatu-SP, ex-centroavante Babá e Moacir Cachorrão em Mogi Guaçu-SP, Monga em Campinas-SP, João Carlos Motoca em Ibitinga-SP, Renato Santiago em São José dos Campos, Jenildo em Itu-SP, Tupãzinho em Tupã-SP e até o Héverton Perereca em Cuiabá-MT. No Rio, Roberto Dinamite e Andrade, Odvan em Campos-RJ, Paulo Rink, Rafael Camarotta e Nem em Curitiba-PR, Jairo Lenzi em Barra Velha-SC, Cassiá, Dinho e Tarciso em Porto Alegre-RS e Albeneir em Biguaçu-SC. Zé Carlos-88 e o matador Marcelo Ramos em Salvador-BA, Sérgio Alves e Rinaldo em Fortaleza-CE, Marquinho Carioca em São João do Miriti-RJ e Heleno e Fábio Júnior em Belo Horizonte-MG.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply