#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Romero, nunca critiquei!

Para 18.796 torcedores o Corinthians venceu o Cruzeiro por 2 x 1 atuando em casa, esse foi o menor público da história da Arena, mas ainda muito acima da média de torcedores de tantos clubes brasileiros. Na prática dos que estiveram antes e ontem, se pode dizer que foram muito mais os que vaiaram o paraguaio Romero do que aqueles que o aplaudiram. E como aplaudiram, a raça tradicional aos grandes elencos transbordou das arquibancadas e não faltou em nenhum momento na primeira partida das Quartas da Copa do Brasil.
O Corinthians dominou o primeiro tempo de partida, mas ainda não conseguindo converter em gols, com as boas triangulações da era Tite de volta, agora entre Camacho, Marlone e Rodriguinho. O Cruzeiro se limitava a uma defesa afobada e as contantes falhas de finalização de Abila que persistem a acontecer. O pupilo Fábio Carille ia vencendo na tática aquele que lhe trouxe ao futebol, o agora técnico Cruzeiro Mano Menezes. Na segunda etapa a superioridade Corinthians foi transformada em gols, e foram dois. O primeiro comemorado e o segundo marcado de fato por Romero, para fazer a bandeira paraguaia balançar em Itaquera e subir as tags de que Romero nunca foi criticado pela torcida do time do povo.
Mas sabe aquele 1% vagabundo que todos tem? Então, Robinho trouxe as redes de Walter a certeza de que o jogo continua em Minas e que o gol marcado fora de casa pode fazer a diferença. Mas as vaias não podiam faltar em Itaquera e ali Carille mostrou sequelas de Cristóvão Borges, ao mecher mal na equipe e se contentando com o resultado colocar Willians, jogador emprestado pelo Cruzeiro, na vaga de Rodriguinho. Rildo também entrou no lugar de Marlone e fez o que dele se espera, absolutamente nada. Os números que finalizaram a noite em Itaquera ainda mostraram que Romero (ao lado de Guerrero) é o maior artilheiro da Arena com 15 gols. Dia 19 segue o jogo.

FICHA TÉCNICA

CORINTHIANS 2 X 1 CRUZEIRO 

Local : Arena Corinthians, em São Paulo (SP)
Data-Hora: 28/9/2016 (quarta-feira), às 21h45 (de Brasília) 
Árbitro : Eduardo Tomaz de Aquino Valadão (GO) 
Auxiliares : Fabrício Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-FO) 
Público/renda: 18.796 / R$ 961.342,00 
Gols : Léo (contra) 1' 2ºT (1-0); Romero 8' 2ºT (2-0); Robinho 32' 2ºT (2-1) 

CORINTHIANS : Walter; Fagner, Yago, Balbuena e Guilherme Arana; Camacho; Marlone (Rildo 42' 2ºT), Marquinhos Gabriel, Giovanni Augusto e Rodriguinho (Willians 32' 2ºT); Romero. Técnico : Fábio Carille 

CRUZEIRO : Rafael; Lucas, Manoel, Léo e Edimar; Henrique, Ariel Cabral (Arrascaeta 15' 2ºT), Robinho e Rafinha; Rafael Sobis (Ábila 26' 2ºT) e Willian (Alisson 28' 2ºT). Técnico : Mano Menezes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply