#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Soberano a zona de rebaixamento

O São Paulo ainda tem pela frente mais onze jogos pelo Campeonato Brasileiro e pelas contas matemáticas deste ano precisa chegar aos 45 pontos para não ser rebaixado para a segunda divisão, o que seria um caos inédito na história do clube. Com quatro vitórias o clube do Morumbi chegará aos 46 pontos, então suficientes. Em casa ainda tem pela frente o Flamengo, já no próximo sábado, 01, Santos (Pacaembu), Ponte Preta, Corinthians, Grêmio, Santa Cruz e fora enfrenta o Sport, Fluminense, América MG (provavelmente já rebaixado), Chapecoense e outro possível rebaixado na última rodada, o Santa Cruz.
O elenco mostrou mais uma vez as suas limitações na partida contra o Vitória, em erros proporcionados por faltas em torno da área. Na primeira delas centralizada, Marinho guardou no ângulo de Dênis e na segunda pela ponta direita, após cruzamento na área o zagueiro Lyanco marcou contra. Em uma análise sobre o elenco se vê que será precisa a contratação de muitos jogadores para a próxima temporada, principalmente no meio de campo, com volantes e meios de ligação. Carlinhos, improvisado por Ricardo Gomes no meio de campo não correspondeu e Luís Araújo parou em uma única oportunidade na trave.
Ricardo Gomes saiu da partida mais enfraquecido do que entrou, por torcedores e pessoas próximas ao presidente Leco. Mas a prudência mostra que dificilmente o clube não vencerá quatro partidas até o fim do ano, com ou sem RG, e que nenhum técnico de bons projetos irá aceitar assumir o Tricolor em setembro, mas desejará uma pré temporada. A segunda é de folga, a semana será de treinamentos.

FICHA TÉCNICA

VITÓRIA 2 X 0 SÃO PAULO

Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)

Data: 25 de setembro de 2016, domingo

Horário: 16h00 horas (de Brasília)

Árbitro: Francisco Carlos do Nascimento (AL-MAST)

Assistentes: Esdras Mariano de Lima Albuquerque (AL-ASP-FIFA) e Pedro Jorge Santos de Araujo (AL-CBF-1) 
Cartões amarelos: VITÓRIA: Marcelo, Diego Renan, Zé Love. SÃO PAULO: Hudson e Buffarini, Lyanco.

Público: 11.384 torcedores.

GOLS:

VITÓRIA: Marinho, aos 6, e Lyanco (contra) aos 25 minutos do 2T.

VITÓRIA: Fernando Miguel; Diogo Mateus, Kanu, Ramon e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo e Cárdenas (Thiago Real); Marinho (Vander), Kieza e Zé Love

Técnico: Argel Fucks

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Lyanco, Rodrigo Caio e Mena (Robson); Hudson, Thiago Mendes, Carlinhos , Luiz Araújo (Daniel) e Cueva (Gilberto); Chavez.

Técnico: Ricardo Gomes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply