#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » O Cunha que todos querem: Operação MAC concluída com sucesso!

Marco Aurélio Cunha está de volta a sua casa. O multi campeão pelo São Paulo a partir desta sexta-feira passa a ser o diretor executivo de futebol do São Paulo, mas apenas até o fim de 2016. Cunha se licenciará da Confederação Brasileira de Futebol até o término do ano, onde comanda o futebol feminino. Nas redes sociais ele anunciou o acordo com Leco nesta manhã.
Abre Aspas para MAC:
"Foi um bom encontro com planos para mudar as coisas, volto ao São Paulo por uma concessão especial da CBF. Não poderia dar as costas a quem sempre me ajudou. Acho que você tem de fazer é pronto-socorro. Paciente mal, pronto-socorro. Trata e depois salva. Dar todas condições para o clube melhorar, sair da situação de risco, mal momento de tabela, passar por período difícil e para o ano que vem elaborar o tratamento ideal que nos últimos anos não tem sido feito como o São Paulo fazia. Depois, temos de trabalhar jogadores de perfis vencedores, fatores de agregação, espírito coletivo, aí são valores. Agora temos de passar período crítico e depois tratar com valores, trazer pessoas com valores bons".
Na última quarta-feira, Gustavo Oliveira havia deixado o cargo de gerente de futebol do São Paulo, antes pressionado pelas organizadas do time e pela oposição, agora o ex diretor se futebol foi derrubado pela própria situação do clube do Morumbi.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply