#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Bola Laranja: Bauru x Mogi iniciam neste sábado à final do Paulista

Neste primeiro episódio do quadro: "Bola Laranja" vamos contar as principais noticias do basquete brasileiro, com os regionais e todas as rodadas do NBB e da LBF, e as notícias imperdíveis por todo mundo, além de entrevistas especiais. Começamos contando a história da final do Campeonato Paulista de basquete deste ano. Será entre entre Mogi das Cruzes e Bauru e já tem data e hora para começar.
O primeiro jogo da série melhor de três que vale o título estadual acontece no próximo sábado, às 18h30, no ginásio Panela de Pressão, em Bauru. A equipe do técnico Demétrius Ferracciú joga a primeira partida em casa e as duas seguintes fora por ter feito pior campanha que o Mogi na primeira fase. O segundo jogo da série, que pode definir o campeão, será realizado na quinta-feira, dia 27, às 20h, no ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes. Caso o confronto esteja empatado com uma vitória para cada lado, uma terceira partida ocorre no sábado, dia 29, às 14h15, novamente na casa do Mogi, que teve a melhor campanha da fase de classificação e tem a vantagem do mando de quadra.
Na primeira fase deste Paulista, Mogi e Bauru se enfrentaram duas vezes, com duas vitórias mogianas: 75 a 53 no primeiro turno, quando o Bauru ainda jogava com seu time sub-19, no Panela de Pressão, e 91 a 52 no segundo turno, já com os times completos, no Hugo Ramos. O Mogi das Cruzes vai em busca do segundo título paulista de sua história, sendo que no ano passado perdeu a final para o extinto São José Basquete, o primeiro e único caneco ocorreu há exatos 20 anos, em 1996. Já o Bauru tenta o tetracampeonato estadual. O clube foi campeão pela primeira vez em 1999 e ainda levantou o troféu por dois anos seguidos, em 2013 e 2014, sob o comando de Guerrinha, atual técnico do Mogi.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply