#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Bola Laranja: Ei Mogi o título vem aí!

O Mogi das Cruzes venceu Bauru no Ginásio Panela de Pressão e venceu o Bauru por 76 a 73, na primeira partida dos playoffs das finais do Campeonato Paulista de Basquete. Com o resultado, o Mogi precisa de apenas mais uma vitória para ser campeão Estadual, que não acontece desde 1996. A segunda partida acontece na próxima quinta-feira, às 20 horas (de Brasília), no Ginásio Hugo Ramos. Os bauruenses têm de vencer para forçar o terceiro jogo, que também será em Mogi das Cruzes. Mogi teve uma grande atuação do trio de norte-americanos, sendo que Shammell, Tyrone e Larry Taylor, este último naturalizado brasileiro, foram responsáveis por 44 dos 76 pontos anotados pelo Mogi. Por Bauru, o destaque foi Alex Garcia, que marcou 21 pontos.
Com um equilíbrio estabelecido, o primeiro quarto terminou 18 a 16 para o Bauru. O Mogi cresceu no segundo período, mas foram rebatidos por Roy Booker, que manteve Bauru pontuando e vencendo mais um quarto, agora por 20 a 17, indo ao intervalo com 38 a 33 no placar.
No terceiro quarto os visitantes tomaram a dianteira e venceram a parcial por 23 a 17, indo para os últimos dez minutos com um ponto na frente (56 a 55). O quarto e último período foi marcado pela tensão. As duas equipes estampavam o desgaste, mas nenhuma delas abria mão da partida. Mogi e Bauru se alternaram na pontuação até que os visitantes aproveitaram um momento de inconsistência dos donos da casa e abriram seis pontos de vantagem, fazendo 74 a 68. O Bauru ensaiou uma reação no final, mas não conseguiu virar o marcador, deixando o seu torcedor que lotou o Panela de Pressão extremamente preocupado.

(Foto: Antonio Penedo/Mogi-Helbor)

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply