#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Bola Laranja: Isso aqui é Flamengo!

A noite de final, mesmo com os portões fechados, foi de um clima intenso de decisão, rivalidade e um bom basquete no ginásio Hélio Maurício, na Gávea. Há tempos não se via um clássico em uma decisão de campeonato, e nem a ausência do público tirou o brilho da festa.
A partida foi brigada e com direito a bate-boca entre Marcelinho e Nezinho após o apito final, mas em quadra o Flamengo soube crescer no momento certo. Com autoridade, contou com um Marcelinho de mão certeira para bater o Vasco por 89 a 87 (44 a 45). O triunfo deixa o Rubro-Negro a uma vitória de conquistar o título do Campeonato Estadual pela 13ª vez seguida.
Marcelinho foi o nome do jogo com 31 pontos. JP Batista anotou 18 pontos. Do outro lado, Murilo foi o maior destaque, com 24, mas não conseguiu impedir a derrota vascaína na decisão.
O anúncio oficial de que o jogo seria na Gávea foi feito às 19h13, a menos de duas horas da partida. O Flamengo aguardava o julgamento do recurso para tentar ter sua torcida e, assim, mudaria a partida para o Tijuca. A decisão saiu tarde demais, e, apesar da vontade da diretoria, o jogo foi mantido na sede rubro-negra. Caso haja a necessidade da terceira partida, o clube terá direito a torcida na próxima sexta-feira. A confusão, no entanto, promete seguir para o duelo de quarta-feira, com mando do Vasco. Marcado para às 21h, o jogo ainda não tem local definido. Se vencer, o Flamengo conquista o título.
Foto: Gilvan de Souza, Flamengo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply