#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: 1 é pouco, 2 é bom, 3 é demais, Fluzão a Libertadores é logo ali!

O Fluminense chegou ao G4 do Campeonato Brasileiro com uma boa vitória na manhã deste sábado sobre o Sport por 3 x 1. Com 46 pontos e na quarta colocação o tricolor carioca ainda pode ser ultrapassado pelo Santos que ainda atua neste mesmo sábado, 01, mas com a confirmação da Comebol que deve ocorrer neste domingo de que mais um brasileiro terá vaga na Libertadores de 2017, a quinta colocação garantira a equipe carioca na zona de classificação, o novo G5.
Quem tem Gum tem medo. Isso se explica com a notícia de que quem saiu na frente foi o Sport em um gol contra do zagueiro carioca, logo aos 10 minutos do primeiro tempo. A derrota prosseguiu até o fim dos primeiros 45 minutos e obrigou Levir Culpi a mudar o esquema tático do inicial 4-4-2 para o 4-3-3 com a saída do volante Douglas e a entrada do meia Richarlison, a contra gosto da torcida se diga, que pedia Magno Alves. E a partir daí o pé esquerdo dos jogadores do Fluminense começaram a agir e marcaram por três vezes, sendo a primeira vez com Marcos Júnior aos 09 minutos e com a escolha do treinador Richarlison aos 21 minutos.
O Sport de Oswaldo de Oliveira foi novamente uma equipe previsível e sem poder de reação, com as entradas de Neto Moura, Vinícius Araújo e Lenis não alterando em nada o que se fica claro não ter sido treinado durante a semana. O terceiro gol do Fluminense foi um golaço de placa da mais recente revelação dos últimos tempos nas laranjeiras. Após a bola ser respingada na ponta esquerda, Gustavo Scarpa partiu por toda a lateral de campo, entrou na área e mandou de pé esquerdo por cobertura sobre o goleiro Magrão, a menina ainda beijou a trave antes de balançar o véu da noiva. A festa também coroou a terceira vitória seguida do time, que agora terá de vencer outros tabus para chegar a quarta, afinal a próxima partida é contra o Santos e na Vila Belmiro.

FLUMINENSE 3 X 1 SPORT

Data e hora: 01/10/2016, sábado, às 11h (horário de Brasília)
Local: Estádio Giulite Coutinho, em Edson Passos (RJ)
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS)
Auxiliares: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (SP).
Cartões amarelo: Rodney Wallace, Durval e Paulo Roberto (SPO)  Cícero (FLU)
Gols: Gum, contra, aos 10min do primeiro tempo; Marcos Júnior, aos 9min, e Richarlison, aos 21min, e Gustavo Scarpa, aos 41min do segundo tempo;

Fluminense
Julio César, Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Douglas (Richarlison), Cícero e Gustavo Scarpa; Wellington (Magno Alves) e Marcos Júnior (Marquinho)
Técnico: Levir Culpi

Sport
Magrão; Samuel Xavier, Ronaldo Alves, Durval e Rodney Wallace; Rithely, Paulo Roberto (Neto Moura), Diego Souza, Gabriel Xavier (Vinícius Araújo) e Everton Felipe (Lenis); Rogério
Técnico: Oswaldo de Oliveira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply