#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: A bola pune!

Foi com um gol-relâmpago no segundo tempo que o Santos venceu o clássico contra o São Paulo, realizado no Pacaembu. Nesta quinta-feira, 13, o tento de Copete garantiu três pontos para a equipe de Dorival Júnior, a vitória leva ao Santos para os 54 pontos, na quarta colocação. Na parte de baixo, o quinto jogo sem vencer deixa o São Paulo com o sinal de alerta em relação ao rebaixamento. Com 36 pontos, a equipe de Ricardo Gomes está apenas três pontos à frente do Internacional, primeira equipe no G-4 inferior. Na próxima rodada, o Santos recebe o Grêmio, na Vila Belmiro, no domingo, 16, muito provavelmente sem Victor Ferraz, que saiu lesionado e chorando de campo. Um dia depois, o São Paulo visita o Fluminense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, com apenas 32 % de aproveitamento sobre o comando de Ricardo Gomes.
O primeiro tempo foi todo dominado pelo São Paulo com as apostas de Ricardo Gomes para a partida surtindo efeito, Robson foi um acerto no lugar de Kelvin trazendo uma intensidade digna de estreante que desejava mostrar serviço, não faltou raça aos jogadores e pelo lado esquerdo de campo eram Mena e Carlinhos que infernizavam a zaga santista, mas logo o ponta esquerda se lesionou e Carlinhos deu lugar a Kelvin, passando assim Buffarini a atacar mais e obrigando Vanderlei a boas defesas (aliás vide as últimas convocações de Muralha e Weverton, o arqueiro santista merece ser convocado a Seleção Brasileira).
Na segunda etapa porém após levar o gol, o São Paulo se apequenou, sentiu demais estar atrás no marcador e não se recuperou mais. Sobraram apenas as vaias para Wesley, o coro de "burro" a Ricardo Gomes e os gritos das arquibancadas de que "está cansada de time amarelão", desta vez Michel Bastos escapou de tudo isso apenas porque sequer relacionado foi. Os números do São Paulo são horrorosos, a exemplo, de 32 cruzamentos, apenas 5 foram certos, não há um padrão tático e apenas pontas que cruzam a bola na área buscando Chávez. Que gol perdeu o argentino nesta noite, repetindo a partida contra o Flamengo. Nesta noite em especial o tricolor foi melhor em campo, mas não deve ser rebaixado apenas pela ruindade dos adversários.

FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO 0 X 1 SANTOS

Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Estádio Pacaembu (SP)
Data: 13/10/2016, quinta-feira
Horário: 21h (de Brasília)
Público: 28.321 pagantes
Renda: R$ 578.430,00
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Junior, ambos do RS
Cartões amarelos: Mena e Robson (São Paulo); Luiz Felipe e Copete (Santos)
Gols: Copete (1'/2ºT), para o Santos

SÃO PAULO: Denis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio, Mena; Hudson (Jean Carlos), Thiago Mendes, Wesley (Cueva), Carlinhos (Kelvin); Chavez e Robson. Técnico: Ricardo Gomes

SANTOS: Vanderlei; Victor Ferraz (Daniel Guedes), Luiz Felipe, David Braz, Zeca; Thiago Maia, Renato, Jean Mota, Lucas Lima (Yuri); Copete e Ricardo Oliveira. Técnico: Dorival Júnior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply