#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Cheiro Verde!

O Palmeiras venceu o Sport por 2 x 1 nesta tarde de Domingo, 23, no Allianz Parque, e ampliou para seis pontos a vantagem para o Flamengo, vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Verdão, primeiro colocado desde a 19ª rodada, chegou aos 67 pontos graças aos gols de Dudu e Tchê Tchê no primeiro tempo, sendo que Rogério marcou para os pernambucanos. Restam, agora, apenas seis jogos para a equipe do técnico Cuca confirmar o título nacional.
O gramado atrapalhou novamente e não foram poucas as situações em que a bola saiu dos pés dos atletas após quicar no campo, sendo que até as placas de grama também se soltaram em diversas localizações. A partida foi técnicamente ruim, mas contou com a precisão do trabalho de Cuca dando resultados em jogadas trabalhadas e que resultaram em gols. O cheiro de título que o Flamengo teceu durante todo o campeonato acabou se tornando o cheiro verde de título da equipe paulista.
O Verdão tentará ampliar ainda mais a vantagem na liderança no próximo sábado, ao disputar um clássico contra o Santos, na Vila Belmiro. No mesmo dia, o vice-líder Flamengo medirá forças com o Atlético-MG, terceiro colocado, em Belo Horizonte. Já o Sport, que soma 38 pontos e corre risco de rebaixamento, duelará com a Ponte Preta, na quinta-feira, na Ilha do Retiro.

FICHA TÉCNICA 
PALMEIRAS 2 X 1 SPORT

Local: Estádio Palestra Itália, em São Paulo (SP) 
Data: 23 de outubro de 2016, domingo 
Horário: 17 horas (de Brasília) 
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) 
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa-SC) e Pablo Almeida da Costa (MG) 
Público: 31.107 
Renda: R$ 2.172.551,24 
Cartões amarelos: Fabiano, Thiago Santos e Jailson (Palmeiras); Diego Souza e Luis Ruiz (Sport)

GOLS: 
PALMEIRAS: Dudu, aos 20 minutos do primeiro tempo, Tchê Tchê, aos 45 do primeiro tempo 
SPORT: Rogério, aos 31 minutos do primeiro tempo

PALMEIRAS: Jailson; Fabiano (Thiago Santos), Yerry Mina, Vitor Hugo e Zé Roberto; Jean, Tchê Tchê e Moisés; Allione (Cleiton Xavier), Dudu e Lucas Barrios (Alecsandro) 
Técnico: Cuca

SPORT: Magrão; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Ronaldo Alves e Renê; Rithely, Paulo Roberto e Diego Souza; Rodney Wallace (Luis Ruiz), Everton Felipe (Apodi) e Rogério (Vinícius Araújo) 
Técnico: Daniel Paulista

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply