#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Cuca quente!

O Palmeiras enfrentou o Cruzeiro em Araraquara pela trigésima rodada do Campeonato Brasileiro para manter a liderança estando então a oito rodadas do final, mas ficou apenas no empate com o lado azul de Minas Gerais, chegando a 61 pontos. Cinco motivos colaboraram para que o time de Cuca não chegasse a vitória:
1- A mudança do mando de campo em um momento decisivo mais uma vez esteve no caminho, com o Allianz Parque alugado para shows pela administração do estádio a equipe teve que ir para o campo encharcado de Araraquara.
2- O cansaço de Gabriel Jesus vindo de uma atuação na Venezuela na terça-feira com a seleção brasileira pesou no desempenho do próprio atacante e parece ter contagiado toda a equipe, o Palmeiras se arrastou em campo na segunda etapa.
3- A ausência de Mina foi confirmada poucos momentos antes de a bola rolar, não sendo sequer relacionado, e sua presença fornece a equipe uma segurança defensiva muito forte, a ponto de ter influenciado na escalação da equipe.
4- A escalação de Thiago Santos como uma proteção a zaga Palmeirense tirou a qualidade da saída de bola da equipe, Cuca ao coloca-lo em campo buscou suprir as lacunas que seriam deixadas por Mina, mas deixou lenta a saída de bola no meio de campo.
5- Cuca fez na segunda etapa alterações que apenas pioraram o desempenho do jogo do verde, com a entrada de Cleiton Xavier, sem ritmo nenhum de jogo e as opções desesperadas por Alecsandro e Rafael Marques de um gol a qualquer custo.
Pelo Cruzeiro Mano Menezes ajustou a marcação durante a partida e crucialmente soube ter uma defesa que nos 30 primeiros minutos parou o bom ímpeto Palmeirense. Robinho quase aplicou a lei do ex ao perder incrivelmente um gol quase feito a frente de Jaílson e Willian nas chances que teve não exerceu uma boa pontaria. As duas equipes agora contarão com apenas dois dias de preparação antes de retornarem a campo pela 31ª rodada da competição. No domingo, a partir das 17h (de Brasília), o líder Palmeiras encara o Figueirense, em Florianópolis. Na mesma data e horário, o Cruzeiro recebe a Chapecoense no Mineirão.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Fonte Luminosa, em Araraquara (SP)
Data: 13 de outubro de 2016, quinta-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA)
Assistentes: Alessandro Rocha de Matos (BA-Fifa) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Gabriel Jesus (Palmeiras); Ezequiel, Ramon Ábila, Henrique, Bryan (Cruzeiro)

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Thiago Santos, Tchê Tchê e Moisés (Alecsandro); Róger Guedes (Rafael Marques), Dudu (Cleiton Xavier) e Gabriel Jesus
Técnico: Cuca

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Léo, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Henrique, Robinho (Arrascaeta) e Rafinha; Rafael Sóbis (Ariel Cabral) e Ramon Ábila (Willian)
Técnico: Mano Menezes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply