#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Elias garante o Juventude no tempo normal e Victor classifica o Galo nos pênaltis

O Juventude devolveu o 1 a 0 imposto pelo Atlético-MG no jogo de ida, mas a valentia do clube da serra gaúcha não foi páreo para Victor, que como durante a campanha vitoriosa da Libertadores 2013, passou a ser chamado de São Victor. Abre Aspas:
"Fico feliz de ter defendido duas cobranças. O Juventude nos impôs dificuldade. Poderíamos ter feito gols no tempo regulamentar, perdemos oportunidades, o Elias foi um monstro também. Fico feliz de poder ajudar no momento certo. Não tenho muita informação dos batedores deles. Foi mais coisa de momento. Pude ir para o canto certo. O momento é positivo. O Elias é um monstro. Se hoje o Juventude está na série B, deve muito ao trabalho dele. Se o Juventude levou o jogo para as penalidades, também deve muito a ele. Tenho certeza que logo vamos estar trocando camisas nos grandes clubes do país".
Aos 30 segundos de partida o cruzamento de Pará encontrou a cabeça de Hugo. Indefensável. O otimismo do gol do Juventude contagiou o estádio Alfredo Jaconi. Robinho levou perigo aos 11 minutos em uma troca de passes do Galo, mas parou em uma ótima defesa de Elias para a cabeçada de Urso.
O Galo voltou para a etapa final com Clayton na vaga de Rafael Carioca para garantir mais força no ataque. Nos minutos finais Elias foi testado novamente em ótima chance de Clayton. E quis o destino que Victor fosse o herói ao defender as cobranças de Wallace e Roberson, enquanto Hugo e Sanandua converteram. Para o Galo Fábio Santos, Pratto, Gabriel e Cazares marcaram.

FICHA TÉCNICA 
JUVENTUDE 1 (2) X 0 (4) ATLÉTICO-MG

Local: Estádio Alfredo Jaconi, Caxias do Sul (RS) 
Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira 
Horário: 19h30 (de Brasília) 
Árbitro: Jailson Macedo Freitas (BA) 
Assistentes: Kleber Lúcio Gil (SC) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP) 
Cartões Amarelos: Leonardo Silva (Atlético); Klaus (Juventude)

GOL: Hugo, aos 30 segundos do primeiro tempo (Juventude)

ATLÉTICO-MG: Victor; Patric, Léo Silva (Gabriel), Erazo e Fábio Santos; Rafael Carioca (Clayton), Leandro Donizete e Júnior Urso; Otero (Cazares), Robinho, Lucas Pratto. 
Técnico: Marcelo Oliveira

JUVENTUDE: Elias; Vidal (Vinicius), Ruan, Klaus e Pará; Lucas (Caprini), Wanderson (Vacaria), Sananduva, Wallacer, Roberson e Hugo. 
Técnico: Antônio Carlos Zago

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply