#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Canetadas: Empate sem criação de jogadas e retranca visitante

Foi amarrado o jogo entre Liverpool e Manchester United em um clássico abaixo das expectativas nesta segunda-feira, 17, e  o resultado foi o de empate por 0 a 0 em Anfield, no fechamento da oitava rodada do Campeonato Inglês. O goleiro do Manchester comandou a defesa covarde dos visitantes, com duas grandes defesas no segundo tempo para evitar gols do Liverpool, em chutes de Can e Philippe Coutinho. O resultado não foi positivo para nenhum dos times na tabela. O Liverpool chegou a 17 pontos e fechou a rodada na quarta colocação, enquanto o Manchester United aparece em sétimo, com 14 pontos.
As duas equipes começaram a partida marcando muito forte no meio-campo, sem dar tempo para os rivais respirarem. Pogba, Fellaini e Herrera não deixaram Can, Henderson e Coutinho trabalharem a bola. O resultado foi um primeiro tempo com muitas faltas e um jogo que não conseguiu fluir. Com Rooney apenas no banco de reservas, o técnico José Mourinho escalou Pogba mais adiantado, encostando em Ibrahimovic no comando de ataque. E as duas principais contratações da temporada do United se entenderam bem, tabelando entre si e criando as melhores chances da equipe na primeira etapa. Só faltou acertar a pontaria: os dois tentaram de fora da área, mas sem sucesso. A equipe de José Mourinho se apequenou, limitando se a maioria do tempo sendo ocupada pela defesa.
O Liverpool foi mais perigoso na segunda etapa. Empurrado pela torcida, o time passou a jogar no campo do rival e pressionar, mas não transformou a posse de bola em perigo real de gol, sequer com a entrada de Lallana.
Após a partida, o brasileiro Philippe Coutinho lamentou o empate. Abre Aspas:
"O Manchester tem jogadores altos e veio com a tática de bolas altas, para eles ganharem o jogo aéreo. O Liverpool já esperava isso. Eles ficaram muito atrás, o que também era esperado. Mas não criamos muito, tentamos muito pelo meio, mas eles estavam muito fechados. Estamos dois pontos atrás dos líderes, vamos pensar no próximo jogo, conquistar os pontos e seguir em frente."

FICHA TÉCNICA
Liverpool 0 x 0 Manchester United

Local: Anfield Road, Liverpool (Inglaterra)
Data: 17/10/2016
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Anthony Taylor

Cartões amarelos: Bailly, Young, Ibrahimovic e Fellaini (Manchester United)

Liverpool: Karius; Clyne, Matip, Lovren e Milner (Moreno); Henderson, Can e Philippe Coutinho; Mané, Sturridge (Lallana) e Firmino (Origi). Técnico: Jürgen Klopp

Manchester United: De Gea; Valencia, Bailly, Smalling e Blind; Herrera e Fellaini; Rashford (Rooney), Pogba e Young (Shaw); Ibrahimovic. Técnico: José Mourinho

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply