#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Foi HorRILDO!

O Corinthians empatou com a Chapecoense por 1 a 1 neste sábado, na Arena Corinthians, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e acabou perdendo seu lugar no G-6, que classifica para a Libertadores, para o Atlético-PR que venceu sua partida em horário simultâneo. Com o empate, o Timão foi a 50 pontos e viu o Furacão somar agora 52. Enquanto isso, a Chape foi a 43 pontos e deu um passe importante para ficar um pouco mais distante da zona de rebaixamento.
O Corinthians fez um primeiro tempo muito ruim, sofreu bastante na marcação avançada e sob pressão da Chapecoense e quase tomou o gol nos primeiros 45 minutos da partida. No segundo tempo, o Timão melhorou um pouco, e a Chape cansou um pouco na tentativa de manter uma marcação forte. Mesmo assim, o Corinthians não criava e quando chegava não conseguia empurrar a menina para dentro. Romero furou cruzamento rasteiro por duas vezes.
Depois de ser aconselhado por Fábio Carille sobre o que via em campo, o treinador Oswaldo de Oliveira mexeu no ataque, tirando Marquinhos Gabriel, que saiu muito vaiado, colocando Lucca, e depois sacou Marlone para entrada de Rildo. O ex-santista entrou bem, correu em passadas rápidas e largas e sofreu pênalti logo em seguida. Giovanni Augusto, até então apagado na parrida bateu e fez. No entanto, o Corinthians não conseguia fazer o segundo e acabou sofrendo o de empate após uma infelicidade em que a zaga tirou, ela rebateu de volta em Camacho para a área, e Pedro Henrique, de novo ele, tentou afastar e chutou o adversário. Bruno Rangel bateu com segurança e empatou faltando nove minutos para o apito final. Os minutos finais mostraram que o Corinthians aceitou o resultado e foi em campo reflexo da satisfação com a falta de vitórias de Oswaldo de Oliveira.

Ficha Técnica
CORINTHIANS 1 x 1 CHAPECOENSE

Data: 29/10/2016
Local e hora: Arena Corinthians, São Paulo-SP, às 16h30 (de Brasília)
Público e renda: 25.399 (25.064 pagantes) e R$ 1.247.140,00
Árbitro e auxiliares: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS), com Elio Nepomuceno de Andrade Junior (RS) e Leirson Peng Martins (RS)
Cartões Amarelos: Lucca (Corinthians); Gimenez (Chapecoense)
Gols: Giovanni Augusto aos 29' e Bruno Rangel aos 38 minutos do segundo tempo

Corinthians: Walter (Cássio); Fagner, Pedro Henrique, Vilson e Uendel; Camacho; Marlone (Rildo), Giovanni Augusto, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel (Lucca); Romero. Treinador: Oswaldo de Oliveira.

Chapecoense: Danilo; Gimenez, Neto, Thiego e Dener; Matheus Biteco, Gil (Hyoran), Cléber Santana (Josimar); Ananias (Lucas Gomes), Bruno Rangel e Tiaguinho. Treinador: Caio Júnior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply