#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Foi Horrível ! Não parecia o Guarani

Os jogadores do Guarani parecem ter ficado ainda no estádio Brinco de Ouro comemorando o acesso para a série B do Campeonato Brasileiro na semana anterior, não estavam locados no estádio Frasqueirao para enfrentar o ABC, do lendário técnico Geninho. A derrota por 4 x 0 para a equipe mandante foi de longe a pior atuação do Guarani em toda a temporada e configurou as falhas habituais da equipe de Campinas sobre o comando do bom, mas teimoso treinador Marcelo Chamusca.
A pressão do ABC foi intensa desde o primeiro minuto, mesmo abrindo o placar apenas após sete chutes a gol, o restante foi apenas um retrato do bom time comandado pelo camisa 10 Lucio Flávio, autor de dois gols e de Jony Carioca, atacente limitado, mas de presença forte de área, marcador dos outros dois tentos da equipe vencedora. Geninho deu uma aula tatica em Marcelo Chamusca dobrando a linha direita de ataque em cima do já conhecido fraco Gilson pela ala esquerda. Marcelo Chamusca mais uma vez errou em suas teimosias, com a escalação de Pipico pela ponta direita, o que nunca tem funcionado e a escolha por Zé Antônio em substituição a Wesley lesionado (e que dizem já acertado com o São Paulo para a próxima temporada). O registro de que o terceiro gol do ABC estava em impedimento e um pênalti não marcado ao Bugre não eximema responsabilidade de que a equipe não teve meio campo, com Fumagali sendo marcado individualmente, Lenon, Auremir e Eliandro irreconhecíveis. O melhor em campo pelo visitante foi o goleiro Leandro Santos, se não a formada teria sido maior. É possível, mas pouco provável a reversão do resultado no próximo domingo em Campinas.
Marcinho saiu de Campo dizendo que a equipe ainda vai buscar o resultado na partida de volta, o zagueiro Ferreira não quis falar pois se disse envergonhado, já o capitão Fumagali disse que a sua saída de campo foi uma opção do treinador, que no vestiário foi muito conversado sobre não haver um relaxamento e a dificuldade que seria reverter o placar em casa novamente. Por fim o goleiro Leandro Santos disse que a viagem longa de volta seria uma Boa oportunidade para pensar nos erros cometidos. Será uma longa e douradora viagem, com as turbulências já conhecidas e com um final já previsto, que apenas os bons ventos da história poderão mudar.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply