#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Canetadas: Gabriel Jesus foi o único a se lembrar de Carlos Alberto Torres

Não é novidade dizer que quanto mais se falar de Carlos Alberto Torres, maior será a lembrança do grande jogador e ser humano que o lateral direito foi durante a sua vida, mas também é certo afirmar que quanto menos falam sobre o capita, mais claro fica o quanto ele foi superior em tudo aos jogadores de nosso tempo. A grandeza dos grandes craques do passado se reforça quando se percebe o quanto ingratos e sem personalidade são os que hoje em dia se destacam com a sagrada amarelinha.
A falta de manifestações do atual grupo de jogadores da seleção brasileira sobre a morte de Carlos Alberto Torres, o eterno capitão do tricampeonato na Copa do Mundo de 1970, nesta terça-feira (25) aos 72 anos, foi algo muito grave. Gabriel Jesus, atacante do Palmeiras, foi a exceção. O único jogador que se manifestou e pelo Instagram: 'O futebol perde uma grande pessoa, mas ganha uma lenda eterna'. Gabriel Jesus, parabéns, você foi o único. É de se ficar chocado.
Os jogadores de hoje da seleção brasileira não estão nem aí, e o mais lamentável é que isso não chega surpreender, já que os atuais valorizam pouco o passado de nosso futebol. Uma vergonha, desinteresse total. Jogador tem assessor pra tudo, para se manifestar nas redes sociais, mas apenas os clubes se declararam ontem, e foram muito bacanas com o capita, aqueles que eles defendeu como jogador e os que não defendeu. Talvez o problema seja que Torres, como vários outros ex-jogadores, era muito crítico com o atual momento do futebol brasileiro. Ele fazia comentários não só com a opinião dele, mas queria influenciar, queria participar, chegando a sugerir que Neymar procurasse Pelé para conselhos, a fim de evitar levar cartões bobos, por destempero em campo. A falta de memória neste momento do futebol explica muita coisa do desastre que está o próprio Brasil.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply