#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Canetadas: Guarani sofreu do mal de Chamusca

O Guarani foi a Arapiraca para confirmar a melhor campanha na primeira fase da série C adquirida na fase de classificação. Mas no banco de reservas o bugre é comandado por um técnico mestre em fazer campanhas brilhantes no início e não alcançar os acessos quando a fase de mata-mata chega, e neste sábado no estádio Fumeirão esse cenário começou a se desenhar novamente após a derrota por 3 x 1 para o ASA.
Com todos os méritos possíveis da equipe mandante, que na primeira etapa teve mais de 60% de posse de bola, mas o Guarani foi derrotado pelos seus próprios erros, com as falhas individuais e coletivas aparecendo quando a pressão chegou. Algumas peças que não funcionavam muito bem ou com limitações hoje ficaram evidentes. Zé Antônio mais uma vez foi muito mal, sobrecarregando Auremir na marcação do meio de campo, Gilton deixou claro que com um jogador aberto partindo para cima dele as suas limitações são claras, Marcinho nunca mostrou a que veio e hoje sequer atacou ao limitadíssimo lateral Júnior da equipe alagoana, Eliandro, o atacante inventado pela diretoria fez a sua primeira partida hoje pelo Guarani e mostrou o quanto foi desnecessária a sua contratação. Renatinho e Denis Neves sempre foram pedidos pela torcida a saírem do banco para o campo e poderiam colaborar para que o capitão Fumagali ganhasse o meio de campo, mas são ignorados pela insistência do treinador Marcelo Chamusca.
Quando Ferreira marcou e o bugre saiu na frente tudo parecia bem, mas ao sofrer o empate em uma falha gritante de Gilson, a quem muitos falavam que evoluiu durante a competição e na verdade nunca passou de um fraco lateral esquerdo, o bugre se apequenou e sofreu a virada. Quando buscava forças para se renovar na segunda etapa o goleiro Leandro Santos, até então regular, sofreu dois frangos que entregaram de vez a vitória para o ASA. Agora apenas uma vitória por dois gols no Brinco de Ouro pode classificar o bugre para a série C na semana que vem, o ídolo Fumagali saiu de campo pedindo um estádio lotado e dizendo que a classificação é possível. Para isso Chamusca terá de rever os seus conceitos urgentemente.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply