#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: A implacável lei do ex

Em 15 de Junho de 2016, Roberto de Andrade foi claro. Abre Aspas:
"O Mano Menezes não vem trabalhar comigo. Não gostaria. Não quero. Não tem o perfil de que gosto".
A lei do ex não perdoa e a vingança de Mano Menezes foi com requintes de crueldade na noite desta Quarta-Feira, 19, em um Mineirão com mais de 35 mil pessoas. O Cruzeiro venceu o Corinthians por 4 x 2 e garantiu a classificação para as semifinais da Copa do Brasil, onde enfrentará o Grêmio. Era suficiente ter controlado o empate, mas o Corinthians se perdeu em seus próprios erros.
Aos 13 minutos do primeiro tempo, foi quando Walter já havia feito uma boa defesa, que Fagner saiu jogando errado e Arrascaeta, escolha certa de Mano após lesão de Rafinha aos 06,  serviu Ábila, para o primeiro gol do Cruzeiro. Oswaldo buscou equilibrar as ações com um rearranjamento tático, ao deslocar Romero para o comando do ataque e recuar Guilherme para a construção de jogadas. Deu certo. Ele, pelo meio, serviu Undel, que cruzou e viu Rodriguinho surgir nas costas de Bruno Rodrigo. Empate e ida ao intervalo classificados.
Na segunda etapa, Rodriguinho parou em uma boa defesa de Rafael e no rebote Guilherme perdeu um gol feito. Mas a partir dos 12 minutos o modo apagão ligou no time do povo. Aos 12 minutos Pedro Henrique puxou com o braço esquerdo e tocou por baixo a perna de Arrascaeta, que caiu e deu a Ábila mais um gol, agora de pênalti. Após três minutos, Bruno Rodrigo aproveitou de escanteio e fez de cabeça. Aos 38 minutos o quarto gol veio em uma jogada ensaiada, quando Arrascaeta, de novo ele, aproveitou o passe de Robinho para bater na saída de Walter. Aos 40, o Corinthians descontou com Rildo, a pouco tempo em campo e há muito sem marcar, fez o gol que finalizou a partida e a vingança de Mano Menezes. A calma venceu mais uma vez.

FICHA TÉCNICA

CRUZEIRO 4 X 2 CORINTHIANS

Local: Estádio Mineirão, em Belo Horizonte (MG)

Data: 19 de outubro de 2016, quarta-feira

Horário: 21h45 (de Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)

Assistentes: Fabrício Vilarinho da Silva (GO) e Bruno Raphael Pires (GO)

Cartões amarelos: Ariel Cabral (Cruzeiro); Pedro Henrique e Rodriguinho (Corinthians)

Gols: CRUZEIRO: Ramón Ábila, aos 13 minutos do primeiro tempo e aos 13 minutos do segundo tempo; Bruno Rodrigo, aos 16, e Arrascaeta, aos 37 minutos do segundo tempo; CORINTHIANS: Rodriguinho, aos 34 minutos do primeiro tempo, e Rildo, aos 40 minutos do segundo tempo

CRUZEIRO: Rafael; Lucas, Léo, Bruno Rodrigo e Edimar; Henrique, Lucas Romero, Robinho (Alisson), Rafinha (Arrascaeta) e Rafael Sóbis; Ramón Ábila (Ariel Cabral)

Técnico: Mano Menezes

CORINTHIANS: Walter; Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Uendel; Camacho, Giovanni Augusto (Rildo), Romero, Rodriguinho e Maquinhos Gabriel (Lucca); Guilherme (Marlone)

Técnico: Oswaldo de Oliveira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply