#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Inter joga pelo ralo a melhor chance de vitória

Contra o lanterna Santa Cruz, diante de 40 mil pessoas no Beira-Rio, o Inter saiu na frente, mas levou o empate e teve um jogador expulso. Agora, está a apenas dois pontos da zona de rebaixamento. O Inter começou o jogo em alta rotação. Com Sasha e William nas posições abertas do meio-campo a triangulação culminou no cruzamento de Ceará, que Sasha cabeceou, Tiago Cardoso espalmou, mas o rebote ficou com William, que chutou cruzado e Vitinho só encostou para o gol, aos seis minutos. Depois Paulão cabeceou para fora e Ernando concluiu por cima da trave. 
Depois o ritmo diminuiu. E era tudo o que o Santa Cruz queria. Em uma falta, ninguém marcou Vitor, que cruzou na cabeça de Léo Moura, livre na área, empatar. Dali em diante, a partida fácil dos 30 primeiros minutos virou dramática. Aos 40, Eduardo Henrique já tinha cartão amarelo, fez falta forte e foi expulso.
Com Anderson no lugar de Alex, o Inter voltou do vestiário disposto a esquecer que tinha um jogador a menos. O meia deu nova vida ao time nos minutos iniciais. Vinham sempre de Anderson as jogadas ofensivas quando o Inter recuperava a bola do domínio do Santa Cruz, mas o drama aumentou aos 23, Vitinho não suportou as dores e precisou dar lugar a Valdivia. No lance seguinte, Valdivia cobrou falta e Sasha fez o gol, mas estava impedido.
Aylon no lugar de Sasha foi a ultima cartada de Celso Roth para tentar vencer o jogo, mas além de uma cabeçada salva por Thiago aos 40, mais nada aconteceu senão as vaias e o sentimento do torcedor colorado que o fantasma do rebaixamento bate mais forte as portas. Culpa do próprio Inter.

FICHA TÉCNICA
INTERNACIONAL 1 X 1 SANTA CRUZ
Data: 29/10/2016 (Sábado)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio 
Auxiliares: Fabrício Vilarinho e Fabiano Ramires
Renda: R$ 562.590,00
Público: 40.114 (total)
Cartões amarelos:  Eduardo Henrique  (INT), Fabinho (INT), William (INT);  Luan Peres (STA), João Paulo (STA);
Cartões vermelhos: Eduardo Henrique (INT)
Gols: Vitinho, do Inter, aos 7 minutos do primeiro tempo; Léo Moura, do Santa Cruz, aos 32 minutos do primeiro tempo; 

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson; Fabinho, Eduardo Henrique, Eduardo Sasha (Aylon), Alex (Anderson) e William; Vitinho (Valdívia). 
Técnico: Celso Roth

SANTA CRUZ
Thiago Cardoso; Vítor (Arthur), Luan Peres, Neris e Roberto; Jádson, Derley (Wellington Silva), João Paulo (Mazinho) e Léo Moura; Keno e Grafite. 
Técnico: Adriano Teixeira

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply