#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Mais uma vez Flamengo se intoxica com o cheirinho de Morumbi

Nos últimos 10 anos o Flamengo conquistou apenas uma vitória sobre o São Paulo no Morumbi, no ano de 2011, sendo somadas outros três empates e seis derrotas e o placar positivo não veio novamente neste ano de 2016, sendo que neste sábado, 01, as equipes ficaram no quarto empate da década, desta vez sem gols. O resultado manteve o Flamengo na segunda colocação do BR16, agora com os mesmos 54 pontos do líder Palmeiras, mas com uma partida a menos, sendo que o verde atua na segunda contra o Santa Cruz, em Recife fechando a rodada, já o Tricolor do Morumbi chegou aos 35 pontos e na 13° colocação, sendo ultrapassado pelo Vitória que goleou a Chapecoense por 4 x 1.
A partida teve dois tempos parecidos, com o São Paulo mostrando aos mais de 29 mil torcedores presentes (em jogo de torcida única por punição ao Flamengo) que buscaria sair da situação crítica atual, impondo o seu jogo e buscando o gol, mas em ambas as etapas até os 18 minutos de jogo, como que a partir dali acabando a energia que a equipe poderia ter, os minutos seguintes de ambas as etapas foram dominadas pelos visitantes, mas também sem a efetividade necessária para mudar o marcador.
Lugano e Guerrero travaram um duelo a parte, com a tipica garra do uruguaio e nesta partida uma boa presença em campo, vencendo todos os duelos particulares com o peruano, a rivalidade entre ambos aliás é antiga, de passadas Eliminatórias Sul Americanas. Os goleiros realizaram boas atuações, com Dênis salvando uma bola com as nádegas em cima da linha após cabeçada firme de Leandro Damião, que substituiu Guerrero, mas se mostrou nitidamente fora de ritmo e não ofereceu perigo, e do lado Flamenguista Alex Muralha salvou um chute do atacante tricolor Chávez aos 37 minutos do segundo tempo cara a cara e sem mais nenhum defensor. Os jogadores que entraram em ambas as equipes não alteraram o volume do jogo, mas mostraram alguns dos motivos que levam o São Paulo a namorar com a segunda divisão, pois foi a pedido da mesma torcida que protestou no CT do clube, que Michel Bastos entrou no lugar de Thiago Mendes.

FICHA TÉCNICA

SÃO PAULO 0 X 0 FLAMENGO 
Local: Morumbi, em São Paulo (SP) 
Data/horário : 1º de outubro de 2016, às 16h 
Árbitro : Sandro Meira Ricci (SC-Fifa) 
Auxiliares: Nadine Schramm Camara Bastos e Helton Nunes (SC) 
Público/Renda : 29.813 torcedores/ R$ 808.393 
Cartões amarelos: Cueva, Rodrigo Caio, Wesley e Bruno (SPO), Diego, Leandro Damião e Jorge (FLA) 
Cartões vermelhos : - 
Gols: - 

SÃO PAULO : Denis, Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; Hudson, Thiago Mendes (Michel Bastos 28'/2T), Wesley, Kelvin (Luiz Araújo aos 32'/2T) e Cueva; Chavez. Técnico: Ricardo Gomes 

FLAMENGO: Muralha, Rodinei, Rafael Vaz, Réver, Jorge, Willian Arão, Márcio Araújo, Gabriel (Fernandinho aos 21'/2T), Guerrero (Leandro Damião aos 25'/2T), Diego e Everton (Alan Patrick aos 33'/2T). Técnico: Zé Ricardo.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply