#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Não foi uma Boa

O Guarani empatou com o Boa Esporte em um resultado justo no Estádio Brinco de Ouro da Princesa. Claramente as equipes reclamam de lances da arbitragem, no gol do Guarani os mineiros reclamam de uma força excessiva de Leandro Amaro sobre o goleiro Daniel no gol bugrino e ainda de um pênalti não assinalado quando a partida já estava empatada em 1 x 1. O Guarani por sua vez contesta um gol mal anulado de Fumagali, após impedimento marcado. O público foi o maior dos últimos sete anos no Brinco.
A partida foi marcada por uma intensa festa antecedendo os instantes da menina rolar, com 16.749 pagantes afim de empurrar o bugre campineiro a terceira estrela, afinal o clube já foi anteriormente campeão das séries A e B. O Tobogã há muito tempo não usado, recebeu lotação máxima, e balançou durante os 90 minutos a empurrar os mandantes para o gol. O primeiro tempo foi técnicamente fraco, após não ter surtido efeito a surpresa do técnico do Guarani em escalar Régis no meio de campo. As equipes se alternaram em possibilidades remotas de gol e muita marcação no meio de campo.
Na segunda etapa Chamusca viu a sua equipe voltar acesa e pressionando os visitantes. O gol não demorou a sair, em um cruzamento perfeito de Fumagali, o zagueiro Leandro Amaro cabeçeou para as redes de Daniel. Fuma, vai se tornando cada vez mais ídolo da história bugrina com gols e assistências em momentos decisivos, ao lado de Zenon, Careca, Neto, Luizão, Amoroso e tantos outros. Mas o Boa soube se ajustar em campo e seu treinador Ney Santana promoveu alterações que surtiram efeito.
A pressão que o time Mineiro impôs rendeu resultado, em um gol de empate após chute no travessão de Rodolfo, a bola ainda bateu nas costas do goleiro Leandro Santos e entrou, desde agosto o Guarani não levava gol em casa. Faltou sorte e ainda maturidade ao bugre, que sentiu o gol e quase levou a virada em lances seguintes, o Brinco de Ouro emudeceu e os minutos que passaram foram de pensar em mais um resultado de superação na próxima partida de volta, mas agora fora de casa. Embora com maioria de torcida verde, em uma venda já realizada de 5 mil ingressos antecipados. Nunca duvidem do Guarani.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply