#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: No Fla-Flu é um Ai, Jesus

Foi um grande clássico que ocorreu nesta noite de Quinta-Feira, 13, em terras cariocas, com direito a gols polêmicos, muita reclamação dos jogadores e um ritmo intenso. O espetáculo foi vencido pelo Flamengo por 2 a 1, em Volta Redonda, pela 30ª rodada do Brasileirão. Com a vitória, o rubro-negro fica a um ponto do líder Palmeiras, assinalando 60 pontos, contra 61, a oito jogos do fim do campeonato. Os gols da vitória do rubro-negro foram marcados por Leandro Damião e Fernandinho; Marcos Júnior descontou para os tricolores.
Foi um ótimo Fla-Flu no primeiro tempo, com o rubro-negro começando melhor, mais organizado e dominando a posse de bola, o domínio foi efetivado no cruzamento venenoso de Diego, Willian Matheus e Damião dividiram no alto, e a bola esbarrou no braço de Henrique antes de entrar. Os jogadores do Fluminense reclamaram muito no lance, pedindo falta de Réver no goleiro Júlio César. O Fluminense então começou a tocar melhor a bola e só não chegou à igualdade pelo excesso de erros, tanto de passes como de finalizações, no terço final do campo, mas na etapa final os números superiores se transformariam também em gol. Após cruzamento, Cícero ajeitou de cabeça e Marcos Júnior só teve o trabalho de empurrar para empatar. Quando parecia que acusava o golpe, porém, o Flamengo contou com um vacilo da zaga tricolor para voltar a ficar à frente. Aos 12 minutos, Wellington Silva falhou feio e a bola sobrou livre na pequena área para Fernandinho, que só descolou Júlio César com categoria.
Então veio o lance que ficará marcado na partida. Após cruzamento em bola parada, Henrique venceu Muralha e empatou para o Fluminense. O assistente deu impedimento do zagueiro, e Sandro Meira Ricci o seguiu na marcação, mas logo voltou atrás validando o tento tricolor. O banco de reservas do Flamengo foi à loucura, invadiu o gramado e iniciou-se a confusão. Após oito minutos de paralisação, e muita reclamação e bate-boca geral, o árbitro seguiu a marcação inicial do bandeirinha e invalidou o gol. 
E olha só como o clima de rivalidade estava aflorado, em uma ação de marketing dos clubes, fãs de Flamengo e Fluminense foram convidados a duelar nas cobranças de pênalti. Após balançar as redes, um rubro-negro se voltou à torcida tricolor e mandou a torcida calar a bola, com o dedo indicador em riste sobre os lábios. Um dos torcedores do Fluminense não gostou da atitude e partiu para cima do rival, empurrando-o no gramado. Os dois começaram a brigar e foram detidos pela PM. O clássico foi mesmo tradicional. No bom futebol e nas polêmicas que não ficaram a parte.

FICHA TÉCNICA
FLUMINENSE 1 X 2 FLAMENGO

Local: Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ)
Data: 13 de outubro de 2016 (quinta-feira)
Horário: 21h (de Brasília)
Árbitro: Sandro Meira Ricci (Fifa-SC)
Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP)
Gols: Leandro Damião, aos 11 minutos do 1º tempo; Marcos Júnior, a 1 minuto, e Fernandinho, aos 8 minutos do 2º tempo

FLUMINENSE: Júlio César; Wellington Silva, Gum, Henrique e William Matheus; Pierre, Cícero, Gustavo Scarpa e Richarlison; Wellington e Marcos Junior
Técnico: Levir Culpi

FLAMENGO: Alex Muralha; Pará, Réver, Rafael Vaz e Jorge; Márcio Araújo, Willian Arão, Alan Patrick, Diego e Fernandinho; Leandro Damião
Técnico: Zé Ricardo

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply