#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Canetadas: Nunca duvidem do Guarani!

Fumagalli estava endiabrado. Pode pedir música aos céus que irão reger por muito tempo um milagre ocorrido nesta noite no Estádio Brinco de Ouro. Os três gols do bom velhinho irão ser lembrados na retina do torcedor bugrino eternamente, sem mais se esquecer que o inferno da série C não existe mais, senão pelo título que está por vir. As notícias por rebaixamento são passado. Tem que respeitar o escudo, os mais de 100 anos de existência, o título brasileiro de 1978 e o vice da Taça Brasil de 1981, mas também os vices paulistas, sendo o último há quatro anos atrás. O ABC não soube. Geninho menos ainda.
O treinador que em sua última passagem pelo futebol paulista saiu levando oito gols em sua lembrança, hoje voltou com mais seis. O time de Geninho se hospedou em São Paulo cheio de sua auto confiança veio apenas na hora do jogo a Campinas. Desprezou o bugre, jogando por um gol, pensando que nada faria com que as bolas bugrinas entrassem. O Guarani conseguiu o impossível e um pouco mais. Depois de ser derrotado por 4 a 0 em Natal, o Bugre aplicou uma goleada histórica sobre o ABC, por 6 a 0, com requintes de muito talento e sobras de comprovada raça, e chegou à final da Série C. 
Leandro Amaro foi quem logo aos oito minutos abriu as portas para a felicidade irradiar o lado verde de Campinas, Fumagalli colocou "com as mãos" todos os seus três gols, Alex Santana entrou na segunda etapa e dominou o meio de campo, Pipico finalizou. O adversário do Bugre na decisão será o Boa Esporte, que passou pelo Juventude nas semifinais. Na primeira fase o verde campineiro fez melhor campanha, mas com as derrotas nos playoffs, irá atuar no primeiro jogo da final no próximo sábado (29), no estádio Brinco de Ouro. O horário do duelo, no entanto, será divulgado pela CBF apenas durante a semana. O jogo de volta acontecerá no domingo dia 6, em Varginha.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply