#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Palmeiras esta jogando o necessário para cada partida

O Palmeiras não repetiu na tarde deste domingo no Estádio do Café, em Londrina, as mesmas atuações que vinha tendo em partidas anteriores pelo Campeonato Brasileiro, mas enfrentou a mais fraca das equipes que disputam o Nacional e como vem pedindo a retórica da equipe comandada por Cuca, jogou apenas o necessário para conquistar os três pontos e se manter nesta mesma distância a frente do Flamengo, agora com 57 pontos, ante 60 do líder.
Quando Tchê Tchê marcou o primeiro gol do palestra logo aos dois minutos do primeiro tempo foi o suficiente para o modo administrador de jogo do verde entrar em ação. O meio de campo de Erick, Moisés e Dudu apenas conduziu a menina, não se preocupando em criar jogadas, atacar ou aumentar o placar, e Cuca sentiu o momento, substituindo os três, para a entrada de Alecsandro assinalar o segundo gol Palmeirense e o placar garantido mais uma vez. O que se viu nas atuações do líder do campeonato até aqui foram esforços suficientes para cada vitória, com atuações perfeitas como na Arena Itaquera, aguerridas como o Santa Cruz e básicas como no jogo de hoje, mas em todas o resultado foi o dos três pontos somados a conta em busca do título brasileiro.
Os nove jogos restantes para o Palmeiras apontam a tendência de 21 pontos conquistados contra Cruzeiro, Sport, Inter, Botafogo, Chapecoense e Vitória em casa e Figueirense fora, e a perda de 6 pontos fora de casa contra Santos e Atlético/MG. O que pode complicar ao Palmeiras seria algum empate nos jogos que se projeta a vitória. Chegaria aos 81 pontos.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-MG 0 x 2 PALMEIRAS

Local: Estádio do Café, em Londrina (PR)
Data: 9 de outubro de 2016 (domingo)
Horário: 17h (de Brasília)
Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhaes (RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moises (ambos do RJ)
Cartões amarelos: Roger e Gilson (AMG); Roger Guedes (PAL)
Cartão vermelho: Fernando Leal (AMG)
Gols: Tchê Tchê, aos 2 minutos do 1º tempo; Alecsandro, aos 42 min do 2º tempo

AMÉRICA-MG: João Ricardo; Pablo, Roger (Messias), Éder Lima e Gilson; Leandro Guerreiro, Juninho, Ernandes (Danilo Barcelos) e Tony; Matheusinho (Osman) e Michael.
Técnico: Enderson Moreira.

PALMEIRAS: Jailson; Jean, Edu Dracena, Vitor Hugo e Egídio; Zé Roberto, Tchê Tchê e Moisés (Cleiton Xavier); Dudu (Rafael Marques), Róger Guedes e Erik (Alecsandro).
Técnico: Cuca.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply