#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Quando a lei do ex acontece as avessas

O Atlético-PR venceu o Cruzeiro por 1 a 0 neste sábado (29) com gol contra do de Manoel, ex-zagueiro do Furacão. O triunfo manteve a equipe paranaense na briga por uma vaga na próxima Copa Libertadores. Com o resultado, o Atlético-PR chegou aos 51 pontos, ultrapassou o Corinthians e alcançou a sexta colocação. Enquanto isso, o Cruzeiro ficou com os mesmos 41 pontos, na 13ª posição da tabela de classificação da competição nacional. Na próxima rodada, o Atlético visita o Vitória no próximo domingo (6), às 17 horas (de Brasília), no estádio Barradão. Enquanto isso, o Cruzeiro recebe o Fluminense nas mesmas data e horário, no Mineirão.
Dizem que a lei do ex nunca falha. Mas hoje ela aconteceu as avessas. Vestindo a camisa do Cruzeiro, o zagueiro Manoel (ex-Furacão), conseguiu ajudar o seu ex-clube. Aos 13 minutos do primeiro tempo, Pablo cabeceou para o gol em cobrança de escanteio e a bola desviou em Manoel antes de entrar no fundo das redes. Os visitantes do confronto tentaram correr atrás do prejuízo no fim da etapa inicial do confronto e chegou com perigo com Alisson. Por outro lado, os anfitriões diminuíram o ritmo e, quando tinham a posse de bola, trocavam passes na defesa.
Na volta dos vestiários, o Cruzeiro pressionou os adversários e assustou a torcida presente na Arena da Baixada. Nos primeiros 13 minutos da etapa complementar, a equipe mineira teve três chances de igualar o marcador, mas mostrou novamente que quando Arrascaeta e Ábila não estão inspirados, nada faz com que o azul celeste supere o marcador negativo. A equipe de Mano Menezes foi mais uma a sentir a força de Atlético atuando em casa. 


FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 1 x 0 CRUZEIRO

Motivo: 33ª rodada, Brasileirão 2016
Data/Hora: 29 de outubro de 2016, às 16h30 (de Brasília)
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza (SP)
Assistentes: Marcia Bezerra Lopes Caetano (SP) e Alex Ang Ribeiro (SP)
Cartões amarelos: Thiago heleno (Atlético-PR)
Gols: Atlético-PR - Manoel, contra, aos 13 minutos do primeiro tempo

ATLÉTICO-PR: Weverton; Léo, Paulo André, Thiago Heleno e Nicolas; Otávio, Hernani, Lucho González (João Pedro) e Lucas Fernandes (Nikão); André Lima (Matheus Rossetto) e Pablo.
Técnico: Paulo Autuori.

CRUZEIRO: Rafael; Ezequiel, Manoel, Bruno Rodrigo e Bryan; Lucas Romero, Bruno Ramires (Rafael Sóbis), Ariel Cabral e Arrascaeta; Alisson e Willian (Ábila).
Técnico: Mano Menezes.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply