#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » » Canetadas: São José e Audax/Corinthians ficam no empate na primeira partida das Finais da Copa do Brasil

O primeiro jogo entre São José e Audax, nesta quarta-feira,19, no Monumental Martins Pereira esteve a altura uma grande final de campeonato. No empate em 2 a 2, o time do Audax/Corinthians conseguiu ficar em vantagem por duas vezes, mas a Águia buscou o empate e segue na briga pelo título da Copa do Brasil Feminino na próxima semana.
Aos 21 minutos, pressionando as donas da casa, a equipe de Arthur Elias aproveitou a oportunidade com Daiane, que tirou a marcação e tocou para a lateral-direita Paulinha apenas empurrar para o fundo das redes, colocando o time em vantagem.
As meninas do São José logo reagiram e, sete minutos depois, empataram a partida em bola alçada na área e um desvio da também lateral Raquelzinha, sem chances para a defesa da goleira Tainá.
Com o placar novamente igualado, as duas equipes seguiram com um jogo aberto, criando muitas oportunidades ainda antes do intervalo.
Na segunda etapa, no retorno ao gramado, Arthur Elias não mexeu no time e com apenas um minuto a zagueira Pardal apareceu bem na área para colocar as osasquenses novamente em vantagem, marcando seu primeiro gol na competição, assim como a lateral. Pouco antes dos 30 minutos, a equipe joeense aproveitou uma bola na grande área e a árbitra anotou a penalidade de Paulinha em cima da atacante, dando a oportunidade que as adversárias buscavam no jogo. A camisa 10, Rosana, deslocou a goleira Tainá e deixou tudo igual mais uma vez no Martins Pereira, adiando a decisão para a próxima semana. O jogo de volta, para definir quem leva o título da temporada, a princípio está marcado para o dia 27 (quinta-feira), às 19h30, no Estádio do Rochdale, em Osasco. Em caso de novo empate o torneio será decidido nos pênaltis.

FICHA TÉCNICA
São José-SP  2 x 2 Osasco Audax-SP
Data: 19/10/2016
Horário: 19h00
Local: Martins Pereira - São José dos Campos - SP
Árbitro: Katiuscia da Mota Lima
Assistentes: Márcia Bezerra Lopes Caetano e Marcela de Almeida Silva.
Cartões Amarelos
Osasco Audax-SP: Paulinha, Daiane
Gols
São José-SP: Raquelzinha 28' 1T, Rosana 31' 2T
Osasco Audax-SP: Paulinha 22' 1T, Pardal 1' 2T
São José-SP
Vivi; Raquelzinha, Bagé, Gislaine e Yasmim; Pecanha, Stephane (Flaviane) e Rosana (Raquel); Suellen, Michele e Luize (Alanna)
Técnico: Emily Lima.
Osasco Audax-SP
Tainá; Paulinha, Pardal, Koki (Mimi) e Juci;
Daiane (Cacau), Thaísa, Grazi e Gabi Nunes; Chu Santos e Nenê (Camilinha).
Técnico: Arthur Elias.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply