#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Só um é Internacional!

Botafogo e Internacional fizeram um jogo de opostos em solo carioca na noite desta Quarta-Feira, 12, e o resultado final premiou quem buscou vencer. O time da estrela solitária segue firme na briga por uma vaga na Libertadores. O gol de Sassá foi de pênalti e fez o Botafogo chegar aos 47 pontos ganhos, ocupando a quinta posição na classificação do Campeonato Brasileiro. A derrota manteve o Inter na zona do rebaixamento. O time gaúcho ocupa a  17ª colocação com 33 pontos ganhos.
A partida foi da busca pelo controle da posse de bola e um poderio ofensivo quase único do Botafogo, sendo o primeiro chute colorado a gol aos 22 minutos da primeira etapa pelos pés de Rodrigo. A partida foi truncada, com faltas, muita marcação, muitas falhas e nenhum lance ofensivo digno de registro. Com uma disputa tão acirrada assim, naturalmente a qualidade do confronto não agradou aos espectadores. Na segunda etapa quando Pimpão e Sassá entraram no Botafogo. O time carioca montou uma blitz para cima do Internacional, parando só no goleiro rival.
Mas o Internacional, ciente da importância de somar pelo menos um ponto, foi perigoso nos contra-ataques. Chegou a assustar Sidão por ao menos três vezes.
Aos 38 minutos, o lance mais importante do jogo. Sassá foi empurrado por Eduardo dentro da área e o árbitro Marielson Alves Silva marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Sassá marcou. Jogadores do Internacional reclamaram bastante da marcação, especialmente o goleiro Danilo Fernandes. Eles alegaram que o botafoguense cavou a penalidade. Além de ignorar uma suposta falta do rival no início do contra-ataque do Botafogo.
O Inter entrou disposto apenas a não perder e acabou sofrendo mais uma derrota na competição. Agora restam oito partidas para o lado vermelho do Rio Grande do Sul chegar a quatro vitórias necessárias, com exatamente quatro partidas em seu estádio Beira Rio, o aproveitamento precisara ser de expressivos 50%. Na próxima rodada, o Botafogo vai receber o Atlético-MG, na Arena Botafogo, na Ilha do Governador.  O Inter vai encarar o Flamengo, no Beira Rio, em Porto Alegre.

FICHA TÉCNICA 
BOTAFOGO-RJ 1 X 0 INTERNACIONAL-RS 
Local: Arena Botafogo, no Rio de Janeiro (RJ) 
Data: 12 de outubro de 2016, na quarta-feira 
Horário: 21h45 (de Brasília) 
Árbitro: Marielson Alves Silva (BA) 
Assistentes: Kleber Lucio Gil (FIFA-SC) e Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) 
Público: 9807 pagantes 
Cartão Amarelo: Vinicius Tanque, Joel Carli, Airton(Bota); Paulão(Int) 
Gol: 
BOTAFOGO: Sassá, aos 39 minutos do segundo tempo 
BOTAFOGO: Sidão; Alemão, Joel Carli, Emerson Santos e Víctor Luís; Aírton, Rodrigo Lindoso, Dudu Cearense(Rodrigo Pimpão) e Camilo; Neilton(Gervazio Nuñez)  e Vinicius Tanque(Sassá) 
Técnico: Jair Ventura 
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Paulão, Eduardo e Ceará(Geferson); Rodrigo Dourado, Anselmo, Valdívia(Eduardo Sasha), Alex(Seijas) e Gustavo Ferrareis; Vitinho. 
Técnico: Celso Roth

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply