#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Vitória no caminho

Com gols de Rhayner e Wendel a Macaca reencontrou o caminho da vitória com autoridade. Fez um ótimo primeiro tempo e voltou a apresentar elementos de sua característica: um time com forte marcação, aguerrido e focado no objetivo. O triunfo tranquiliza e da moral para já no domingo alcançar a primeira meta, que é chegar a pontuação necessária para não ser rebaixada para série B, vencendo o Santa Cruz. A torcida compareceu em grande número, quase 9 mil e carregou a Macaca no colo durante os 90 minutos. Durante todo o dia, o gramado do Majestoso estava com algumas poças d'água, deixando a partida bastante truncada no meio-campo e com os dois times encontrando dificuldades para tocar a bola.
A Macaca chegou a marcar logo no início da primeira etapa com Clayson, que desviou cruzamento de Rhayner na entrada da pequena área, mas a arbitragem assinalou impedimento do atacante. Bem melhor em campo, a Ponte abriu o placar aos 23. Diego Renan saiu jogando errado e perdeu a bola para Clayson, que puxou o contra ataque. Rhayner recebeu dentro da área, passou pela marcação e soltou a bomba cruzada, estufando as redes de Fernando Miguel. Quando o Vitória começava a esboçar uma pressão em busca do empate, a Ponte ampliou aos 36 minutos. Nino Paraíba deu um chutão para frente, Ramon e Fernando Miguel se atrapalharam e deixaram Wendel com o gol aberto. O volante teve apenas o trabalho de estufar as redes. 
Na segunda etapa os ânimos ficaram exaltados depois de uma entrada dura de Willian Farias em cima de Rhayner e os jogadores dos dois times ficaram se empurrando no meio do campo. Atitudes violentas já se tornaram tradicionais nas equipes dirigidas por Argel, que pode nesta etapa amargar o rebaixamento com ao menos duas, senão três, das equipes que treinou no campeonato, sendo na ordem Internacional, Figueirense e agora o Vitória.
Depois disso, a Ponte Preta só esperou o tempo passar. Os dois times voltam a campo no próximo domingo, pela 31ª rodada. A Ponte Preta recebe o Santa Cruz, às 18h30, no Moisés Lucarelli, em Campinas, enquanto o Vitória enfrenta o Sport, às 19h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

Ficha Técnica
Ponte Preta-SP  2 x 0 Vitória-BA
Rodada 30ª rodada
Data 13/10/2016 Horário 19h30
Local Moisés Lucarelli - Campinas - SP
Árbitro
Wagner do Nascimento Magalhães - RJ
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Dibert Pedrosa Moisés - RJ
Renda R$ 53.465,00 Público 8.915 pagantes
Cartões Amarelos: Ponte Preta-SP: Clayson, Fábio Ferreira, João Vitor, Reinaldo. Vitória-BA: Kieza, Willian Farias
Gols: Ponte Preta-SP: Rhayner 23' 1T, Wendel 36' 1T
Ponte Preta-SP Aranha; Nino Paraíba, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Reinaldo; João Vitor, Wendel (Matheus Jesus) e Maycon (Elton); Rhayner (William Pottker), Clayson e Roger.
Técnico: Eduardo Baptista
Vitória-BA
Fernando Miguel; Diogo Mateus, Ramon, Kanu e Diego Renan; Willian Farias, Marcelo, Tiago Real (Deivid) e Cárdenas (Serginho); Kieza e Zé Love (Vander).
Técnico: Argel Fucks

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply