#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Extra Futy: Mariah Carey não virá ao Brasil. O Palmeiras agradece.

Na tarde desta quarta-feira, a WTorre recebeu a confirmação do cancelamento do show da cantora americana Mariah Carey, que se apresentaria no dia 1º de novembro, no Allianz Parque. A construtora aguardava um posicionamento oficial da Stage, empresa responsável por promover o show na próxima semana, antes de tomar qualquer medida sobre o cancelamento. Mariah Carey usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira para lamentar o ocorrido. Além do show no Allianz Parque, as apresentações em Curitiba (4), Porto Alegre (5) também não ocorrerão.
Abre Aspas:
"Devastada por meus shows no Chile, Argentina e Brasil terem sido cancelados. Meus fãs merecem ser tratados melhor do que estão sendo tratados por alguns desses promotores".
Palmeiras x Internacional acontece no dia 06 e seria afetado drasticamente pelas condições do pós show. Antes do final do Campeonato Brasileiro, a arena palmeirense receberá mais dois dias de espetáculos musicais. Em 11 e 12 de novembro, a banda Guns N'Roses se apresenta no Allianz Parque, sendo que o verde voltará a a atuar em casa apenas no dia 20, quando receberá o Botafogo, em confronto pela antepenúltima rodada da Série A, podendo estar comemorando o título nacional.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply