#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Vôlei: Cruzeiro é Tri Campeão Mundial!

Estamos presenciando uma das mais gloriosas histórias de um time brasileiro de vôlei masculino em todos os tempos. Na tarde deste domingo, 23, no Ginásio Divino Braga, em Betim, região metropolitana de Belo Horizonte, o Cruzeiro venceu o Zenit Kazan, da Rússia, por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/23 e 25/18, e conquistou o tricampeonato mundial. Um feito inigualável para qualquer time das Américas. O maior pontuador do jogo foi o oposto Evandro, com 14 pontos, seguido pelo ponteiro Leal ,com 13, e o central Isac, com 10. O melhor do time russo foi o cubano Leon, com 13 pontos.
Equilibrada. Assim se imaginaria uma partida entre as duas maiores equipes do mundo. Sim. Mas apenas no começo do primeiro set. Logo a equipe brasileira conseguiu desgarrar no placar, na metade do set e levar a vantagem até o final, ao fechar em 25/21. O Zenit começou melhor o segundo set e abriu uma vantagem de 7/4, mas o Cruzeiro foi no embalo da torcida, e, comandado pela dupla de cubanos Leal e Simon, fechou o set em 25/23. No terceiro set, o Zenit usou todo seu poder de concentração para tentar se manter vivo no jogo, e até conseguiu, mas só até os 15 pontos. Depois disso, o Cruzeiro voltou a praticar um voleibol perto da perfeição e fechou o set em 25/18, e o jogo em 3 a 0.
Na disputa do terceiro lugar, o Trentino, da Itália, tetra campeão mundial, venceu o Bolívar, da Argentina, por 3 sets a 2, parciais de 25/22, 23/25, 25/23, 28/31 e 17/15.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply