#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Além do título, Jesus ainda tem uma meta importante a cumprir no Allianz Parque

O último ato de Gabriel Jesus no Allianz Parque ocorrerá justamente diante da Chapecoense no domingo, dia no qual o Palmeiras se sagrará campeão brasileiro se conquistar um empate. Além do título, o camisa 33 pode causar uma última impressão importante: tornar-se artilheiro da nova era da arena do clube. O principal adversário, no entanto, também estará lá.
Com 11 gols anotados no Allianz Parque, Gabriel Jesus ocupa a vice-artilharia ao lado de Cristaldo (hoje no Cruz Azul) e Rafael Marques, apenas uma opção de banco de Cuca neste Campeonato Brasileiro.
Jesus precisa de pelo menos um gol no domingo para atingir mais uma marca pessoal importante antes de deixar o Palmeiras. O topo se encontra com alguém logo ao lado; o parceiro de ataque Dudu chegou aos 12 ao decidir a vitória por 1 a 0 sobre o Botafogo, no último final de semana. A vantagem de Dudu, no entanto, diminuiu graças ao embalo de Gabriel Jesus nos jogos como mandante em 2016. Nesta temporada, o camisa 33 cresceu de desempenho ao assumir a função de goleador do Palmeiras – lidera a artilharia do time no Brasileiro com 11 gols.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply