#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Caiu no Horto, o Galo está morto

Neste domingo, o São Paulo venceu o Atlético-MG de virada por 2 a 1 no Independência, mas as equipes não alteraram suas campanhas na Série A do Campeonato Brasileiro. Os gols foram marcados por Hyuri, em falha de Renan Ribeiro, por Maicon, em bela cobrança de falta, e por Gilberto, mas o destaque da partida ficou por conta do goleiro tricolor.
Renan ganhou uma chance como titular do São Paulo e viajou para Belo Horizonte, cidade na qual foi revelado para o futebol, na esperança de conquistar a confiança da torcida, do interino Pintado e do novo técnico Rogério Ceni. No entanto, o atleta acabou por falhar no gol do Galo e sofrer uma luxação no dedo médio da mão esquerda ainda no primeiro tempo, devolvendo a posição a Denis antes mesmo do intervalo.
O placar final manteve o Atlético-MG na quarta colocação do Brasileiro, na qual não pode mais ser alcançado. Tampouco pode buscar o terceiro lugar do Santos, que vai para a última rodada do torneio com cinco pontos a mais. O Tricolor, por sua vez, tem 49 pontos na 11ª posição e ainda tem chances matemáticas de participar da próxima edição da Copa Sul-Americana.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 1 x 2 SÃO PAULO

Local: Independência, em Belo Horizonte (MG) 
Data e hora: 27/11/2016, domingo, às 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (PA)
Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Helcio Araujo Neves (PA)
Cartões amarelos: Patric (Atlético-MG); Wellington, Cueva, Mena, Buffarini, Thiago Mendes (São Paulo)
Gols: Hyuri, aos 22 minutos do primeiro tempo (Atlético-MG); Maicon, aos 24 do primeiro tempo, e Gilberto, aos 45 do segundo (São Paulo)

ATLÉTICO-MG: Giovanni; Patric, Edcarlos, Jesiel e Leonan; Rafael Carioca, Lucas Cândido e Carlos Eduardo (Marcos Rocha); Clayton, Hyuri (Capixaba) e Fred (Thalis)
Técnico: Diogo Giacomini

SÃO PAULO: Renan Ribeiro (Denis); Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; Wellington, Thiago Mendes, Luiz Araújo, David Neres (Robson) e Cueva; Chavez (Gilberto)
Técnico: Pintado

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply