#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » » Canetadas: Cuevadinha!

Indignação! Esse foi o sentimento que ficou explícito no Corinthians de Osvaldo de Oliveira na noite deste Sábado no Morumbi. Os palavrões de Cássio a saída do gramado para as emissoras de TV e os socos no ar de jogadores do time do povo após a partida mostraram que o orgulho de Roberto de Andrade em enfrentar toda a diretoria do Corinthians e bancar sozinho Osvaldo de Oliveira fez com que nada daquilo que se fez para sobreviver sem Tite nos últimos meses gerasse resultados dentro de campo. O clube do parque São Jorge se transformou em uma bagunça generalizada, colocado na roda pelo seu rival em campo e nocauteado por todos os problemas financeiros fora dele, incluindo a dificuldade de pagamento em sua Arena, que custou um valor desnecessário.
Os são-paulinos foram amplamente superiores do começo ao fim e venceram por 4 a 0. Antes da partida um torcedor tricolor foi preso após matar uma galinha, em uma infeliz alusão ao que desejava realizar em campo. Mas de fato, o símbolo foi incorporado por Cueva. Ele foi o dono do clássico, fazendo a sua melhor partida pelo clube do Morumbi. O peruano mostrou que é um dos termômetros da equipe. Comandou as ações no meio-campo, driblou e acertou bons passes em profundidade. Converteu, com cavadinha, o pênalti que abriu o marcador. Na etapa seguinte, mesmo após sofrer falta criminosa de Rodriguinho, acertou assistências precisas para os gols e foi seguido por David Neres, o novo xodó da torcida tricolor, Chávez que vivia um mal momento no clube, depois de completar dez partidas sem balançar a rede, ele chegou a ouvir a torcida pedir por Luís Fabiano, mas a história mudou neste sábado, quando fez o terceiro na vitória sobre o Corinthians e Luiz Araújo, em um contra ataque de cinco contra dois. A vitória inquestionável derruba um tabu incômodo: há 13 anos o Tricolor não batia o maior rival em sua casa pelo Brasileirão.
O São Paulo vai a 45 pontos e afasta qualquer risco de rebaixamento. O Corinthians, com 50 pontos, se vê ainda mais distante do objetivo de Copa Libertadores e pode acabar a rodada na nona posição se Fluminense e Grêmio vencerem.

Ficha Técnica
São Paulo 4 x 0 Corinthians
Data: 05/11/2016
Local: Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi), São Paulo-SP
Hora: 19h30 (de Brasília)
Público: 53.781
Renda: R$ 723.844,00
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Nadine Schramm Camara Bastos (SC)
Cartões Amarelos: João Schmidt, Wesley e Luiz Araújo (São Paulo); Vilson, Romero, Rodriguinho e Balbuena (Corinthians)
Cartão Vermelho: não houve

Gols: Cueva aos 14 minutos do primeiro tempo. David Neres aos 16', Chávez aos 22', e Luiz Araújo aos 47 minutos do segundo tempo.

São Paulo: Dênis; Buffarini, Maicon, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt, Thiago Mendes, David Neres, Cueva e Kelvin (Luiz Araújo); Chávez (Pedro). Treinador: Ricardo Gomes.

Corinthians: Cássio, Fagner, Vilson, Balbuena e Uendel (Guilherme Arana); Willians, Rodriguinho, Giovanni Augusto, Marquinhos Gabriel (Rildo) e Romero; Guilherme (Camacho). Treinador: Oswaldo de Oliveira.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply