#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Coisa de primeiro mundo

Os jornalistas tem uma casa nova para trabalhar nas dependências do Santos. A sala de coletiva Júlio Pereira da sala de imprensa Peirão de Castro, no CT Rei Pelé passou por uma reforma completa e o ambiente voltou a receber as coletivas da equipe. Na tarde desta quarta-feira, o técnico Dorival Júnior atendeu aos jornalistas já com o espaço reformado.
“A sala ficou muito bonita, coisa de primeiro mundo. Precisávamos disso para dar um pouco mais dignidade e qualidade para quem desenvolve e executa a profissão de jornalista aqui no nosso CT. Essa reforma foi fundamental. Isso é a prova de mais um passo que o Santos FC dá em busca de uma modernidade”, disse o treinador santista.
As obras envolveram a troca de piso, balcões e cadeiras novas, bancadas individuais com tomadas para os jornalistas, nova acústica para entrevistas, troca de cabeamento elétrico e de áudio, troca de televisão com todos os canais esportivos, pintura, limpeza do condicionador de ar, reparo na mesa de som, nova iluminação e troca do back drop de patrocinadores.

Foto: Ivan Storti/SantosFC

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply