#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Corinthians enfrenta adversários da parte debaixo na tabela nas próximas rodadas

A nova parte da "missão Libertadores" começa nesta quarta-feira, contra o Figueirense, às 21h45, em Florianópolis. E o corintiano pode ficar otimista desde já, porque o aproveitamento de sua equipe contra os piores times do Brasileirão é positivo.
Dos 50 pontos somados até o momento pelo Corinthians, 34 foram diante de algum dos dez últimos colocados - ou seja, 68%. E isso tudo restando ainda três "lanternas" pela frente: Figueirense (18º), Internacional (17º) e Cruzeiro (13º, mais distante da ameaça de rebaixamento). Isso significa que o Timão conquistou só 14 pontos em 17 jogos contra algum dos dez primeiros do Brasileirão. Só resta o Atlético-PR, concorrente direto por uma vaga na Libertadores, pela frente.
O técnico Oswaldo de Oliveira falou sobre o assunto: "Eu não me aterrorizo com os resultados que o Corinthians tem conseguido até agora, eu prefiro programar meu trabalho para que isso que está acontecendo agora seja parte inicial de um trabalho que terá continuidade e se Deus quiser terá vitórias e títulos à frente."

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply