#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » Desafio do Manequim: Parado na tabela

O Santos cedeu um empate por 2 a 2 ao Cruzeiro na tarde deste domingo, no estádio do Mineirão. O resultado complicou a equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Com o empate, o Alvinegro chegou aos 68 pontos e se distanciou do Palmeiras, que tem 74. Agora, para ser lavantar a taça, o Peixe precisa vencer as duas próximas partidas e o torcer para duas derrotas do rival. Com apenas um ponto somado, o Cruzeiro ficou cada mais vez longe da briga pelas primeiras posições do Brasileirão.  
Na próxima, e penúltima rodada da competição nacional, o Cruzeiro visita o Internacional de Porto Alegre no domingo, às 17 horas (de Brasília). Já o Santos enfrenta o Flamengo no estádio do Maracanã, nas mesmas data e horário.
Ricardo Oliveira foi o melhor em campo neste domingo. O atacante santista, quando acionado, não perdoou e balançou a rede em duas oportunidades.

Ficha Técnica
Cruzeiro 2 x 2 Santos

Data e horário: 20/11/2016 às 17 horas
Local: Mineirão, em Belo Horizonte-MG
Árbitro: Héber Roberto Lopes (Fifa-SC)
Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Carlos Berkenbrock (SC)
Cartões amarelos: Lucas Lima, Jean Mota e Vanderlei (Santos); Henrique, Lucas Romero, Alisson (Cruzeiro)
Cartão vermelho: Arrascaeta (Cruzeiro)
Gols: Cruzeiro – Arrascaeta, aos 21 minutos do primeiro tempo e Manoel, aos 43 do segundo tempo
Santos - Ricardo Oliveira, aos 2 e aos 16 minutos do segundo tempo

Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Manoel, Léo e Bryan; Henrique, Ariel Cabral e Robinho (Marcos Vinicíus); Arrascaeta, Alisson e Willian (Ábila).
Técnico: Mano Menezes 

Santos: Vanderlei, Victor Ferraz, Noguera (Léo Cittadini), David Braz e Zeca; Thiago Maia (Jean Mota), Renato, Lucas Lima, Vitor Bueno (Lucas Veríssimo) e Copete; Ricardo Oliveira.
Técnico: Dorival Júnior.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply