#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Encontros decisivos entre Palmeiras x Chapecoense vem acontecendo desde 2013

O histórico de partidas entre Palmeiras e Chapecoense é recente. A equipe catarinense voltou à elite do futebol nacional em 2014. Porém, pode ficar marcada em um capítulo especial para o torcedor alviverde. Neste domingo, caso arranque um ponto no duelo com a Chape, às 17h, na arena, o Verdão voltará a ser campeão brasileiro após 22 anos.
No ano passado, foi justamente em uma partida em Chapecó que o Palmeiras teve sua pior atuação da temporada. Pela 29ª rodada do Brasileirão, levou 5 a 1 na Arena Condá e se afastou do G-4 àquela altura. O clube terminou o ano em alta, com o título da Copa do Brasil, mas a derrota em Santa Catarina revoltou a torcida naquele momento.
Agora, a história é outra. Se no primeiro turno a Chape segurou um empate por 1 a 1 com o Verdão, no momento em que a equipe de Cuca vivia certa instabilidade na competição, agora ambos têm focos distintos. Garantida na Série A pelo quarto ano consecutivo, a equipe catarinense cumpriu seu principal objetivo e agora tenta estragar a festa adversária.
Em 2013, foi justamente contra a Chapecoense que o Palmeiras se despediu da Série B do Campeonato Brasileiro. Pela 38ª rodada, os dois já tinham o acesso garantido, e o Verdão já era campeão. Bruno Rangel marcou o único gol da partida e deu a vitória aos donos da casa, na Arena Condá. Os ingressos para a partida contra a Chapecoense estão esgotados desde a semana passada.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply