#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Guerra, Berrio, Ibarguem, Borja, Ibanez. Os sul americanos que podem vir pós Copete

A fase do atacante Jonathan Copete mexeu com a diretoria do Santos nos bastidores. Isso porque a ala da diretoria santista que faz lobby por reforços sul-americanos ganhou força na Vila Belmiro. Empolgados com o colombiano, artilheiro do time no Campeonato Brasileiro, os dirigentes santistas buscam gringos para reforçar o elenco, principalmente colombianos. Um deles, aliás, já está contratado. Trata-se de Vladimir Hernandez, do Junior Barranquilla.
A diretoria santista também seguiu a mesma linha para abrir negociações com três ex-companheiros de time de Copete – o meia venezuelano Guerra e os atacante Berrío e Ibargüem, todos atuam no Atlético Nacional, da Colômbia. O principal obstáculo para o time do litoral é o interesse do Palmeiras, que inflaciona a negociação, mas o peixe argumenta que o elenco palmeirense é maior do que o santista e com uma briga mais intensa por posições.
Além do trio do Atlético Nacional, o Santos esteve de olho em Borja, artilheiro do ex-time de Copete. Mas logo saiu da disputa por considerar o centroavante muito caro. O zagueiro uruguaio Walter Ibáñez, do Alianza Lima, do Peru, foi oferecido e está sendo analisado. Os últimos gols levaram Copete a posição de maior goleador do Santos no Campeonato Brasileiro, com dez gols, ao lado de Vitor Bueno. Ele ainda é o maior garçom do time, com cinco assistências a gol, ao lado de Jean Mota, no Campeonato Brasileiro.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply