#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios

O Atlético-MG recebeu o Grêmio no Mineirão para a primeira partida das finais da Copa do Brasil. O desavisado que tenha visto o primeiro tempo de Galo e Grêmio juraria que o jogo estava sendo disputado em Porto Alegre e não no Mineirão, com mais de 50 mil torcedores. O tricolor gaúcho deu um banho de bola no alvinegro mineiro. Na partida de volta na próxima quarta em Porto Alegre o Atlético-MG precisará vencer por dois gols de diferença para levar a disputa aos pênaltis e por três gols para sair com o título. O Tricolor Gaúcho não contará com Pedro Rocha, autor de dois gols na noite de Quarta-Feira, mas expulso após dois cartões amarelos, o primeiro por tirar a camisa após o gol, e o segundo por uma entrada dura no meio de campo.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 3 GRÊMIO

Data: 23 de novembro de 2016 (quarta-feira)
Horário: 21h45 (de Brasília)
Competição: Copa do Brasil (1º jogo da final)
Local: Mineirão, em Belo Horizonte (MG)
Público: 50.586
Renda: R$ 4.082.175,00
Árbitro: Péricles Bassolz (Fifa/PE)
Assistentes: Rodrigo Henrique Correa (Fifa/RJ) e Nadine Schramm Camara Bastos (Fifa/SC)
Cartões amarelos: Gabriel e Júnior Urso (Atlético-MG); Edílson, Maicon, Pedro Rocha e Marcelo Grohe (Grêmio)
Cartão vermelho: Pedro Rocha (Grêmio)

Gols: Pedro Rocha, aos 29 minutos do primeiro tempo, e aos nove minutos do segundo tempo. Gabriel, aos 36, e Everton, aos 45 minutos do segundo tempo.

ATLÉTICO-MG: Victor; Carlos César, Erazo, Gabriel e Fábio Santos; Leandro Donizete, Júnior Urso (Marcos Rocha) e Maicosuel (Hyuri); Cazares (Clayton), Robinho e Lucas Pratto. Técnico: Marcelo Oliveira.

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira; Maicon, Walace, Ramiro (Jailson), Douglas (Everton) e Pedro Rocha; Luan (Fred). Técnico: Renato Portaluppi.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply