#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Maicon: "Não penso em ser capitão, respeitarei a decisão do Rogério"

Em entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda, nesta Sexta-Feira, 25, Maicon foi perguntado sobre um único assunto. Rógerio Ceni. Abre Aspas:
 “Primeiramente, quero ter a oportunidade de trabalhar com ele independentemente de ser capitão. Quero ajudá-lo e, consequentemente, tentar fortalecer o São Paulo. Não penso em ser capitão, mas claro que gostaria, sim, de ser. De qualquer forma, respeitarei a decisão do Rogério sobre isso. Se tiver de dar continuidade, vou dar e tenho certeza de que poderei aprender muito com ele. Quero jogar e ser campeão com ele. Trabalho para jogar e claro que quero ser capitão, mas deixo esta escolha para o treinador.
Como jogador, não trabalhei com ele, infelizmente não tive esta oportunidade. Agora, como nosso professor, esperamos que ele possa emplacar uma dinâmica positiva. Ele vem motivado e confiante. É sua primeira experiência. Com essa motivação, ele pode acrescentar muita coisa. O Rogério é o maior ídolo do São Paulo e do futebol brasileiro. É um treinador novo, mas tem muita experiência como jogador. O Osorio disse que ele sempre perguntava coisas. Ele estudou um ano. Tem pedido informações como treinador. Tem muito a acrescentar para o clube e para nós também.
Será um desafio para ele e para nós. Mas todos têm admiração por ele, e isso pode ajudar. Se o jogador não tiver compromisso, raiva da derrota, e não tentar se aprimorar, não tem êxito. Se passar esses fundamentos que ele teve como jogador para o elenco, teremos um ano de muito sucesso. Todos falam muito bem, que ele é muito rigoroso, um cara que não aceita corpo mole, e isso vai nos ajudar muito na próxima temporada.
Com a experiência que teve como jogador, ele vai conseguir emplacar sua dinâmica. Todo o elenco do São Paulo está ansioso para começar logo os trabalhos com ele. Acredito que foi uma aposta certa do clube. Tem o respeito da torcida, da diretoria e de nós. É um cara que chega motivado e pode implantar um sistema diferente de jogo. A motivação dele pode nos dar algo a mais para começar um 2017 bem positivo. Espero que consiga colocar o time no eixo, com postura. Com o estilo de jogador que ele foi, tenho certeza que nos fará crescer”.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply