#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Manhã Tricolor tem treino tático e coletiva de Thiago Mendes

O volante Thiago Mendes concedeu entrevista coletiva na manhã desta Terça-Feira, após um treino tático de 45 minutos - primeira parte foi fechada. Alguns atletas seguiram em campo após o treinamento finalizando a gol. Rodrigo Caio e Buffarini, que não devem ser titulares por Brasil e Argentina nesta noite, têm chances de iniciar contra o Grêmio. O provável time titular é formado por: Denis, Wesley, Lugano, Maicon e Ciarlinhos; J. Schmidt, T. Mendes e Daniel (J. Carlos); D. Neres, Araújo e Chavez.
Entrevista coletiva de Thiago Mendes:
Balanço de 2015 para 2016:
"Fui bem abaixo do que esperava. Ano passado apresentei um futebol melhor, não aconteceu, mas quero voltar com tudo no ano que vem para dar a volta por cima. Perdemos bons jogadores, o elenco teve muitas reviravoltas e a falta de resultados pesa na cabeça. Senti isso em campo".
Retomada:
"Mudanças de treinador fizeram meu rendimento cair. Foi assim. Com o Ricardo, ajudou a jogar na posição de origem, saindo mais para o jogo. Ricardo somou bastante, pediu meu máximo e é o que estou fazendo".
Terminar bem o ano:
"Quando as coisas começam mal, é difícil se reerguer, mas consegui dar uma reviravolta muito boa com a ajuda dos preparadores físicos. Agora quero tentar mostrar ainda mais nesses jogos finais".
Ricardo Gomes:
"Ele vinha fazendo um bom trabalho, mas o Brasileirão não foi bom para o clube. O time caiu demais depois da Libertadores e acordou tarde. Temos que ganhar as quatro partidas que faltam para sonhar com a Libertadores".
Time sem pressão:
"Temos que entrar com o mesmo pensamento do jogo contra o Corinthians, como se tudo estivesse zerado".
Grêmio com força máxima:
"É um bom teste e temos tudo para fazer uma grande partida dentro de casa. Mesmo eles com titulares, nosso pensamento é sempre positivo por uma vitória".

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply