#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » Moisés abriu o mar verde

Moisés foi contratado sobre a desconfiança pelas questões físicas, essencialmente em virtude de uma lesão no joelho detectada assim que chegou à Academia de Futebol, entãoo meia assinou um contrato baseado em metas. A princípio, Moisés apenas reforçaria o vasto elenco palmeirense. Tanto que qualquer valorização salarial e renovação são atribuídas às metas alcançadas, como números de jogos, participações em gols e etc.
O sucesso inesperado faz jogador e clube pensarem em uma renovação antecipada. Por contrato, isso aconteceria em dezembro de 2017. Caso o jogador cumprisse as metas estipuladas, ele teria automaticamente garantido um aumento de salário para 2018 e 2019. Como foi muito bem, com chances até de ser eleito o melhor jogador do Campeonato, o estafe do atleta e a diretoria do Palmeiras já sabem que precisarão antecipar as conversas por um aumento salarial.
A desconfiança em relação às condições físicas de Moisés cresceu ainda mais no Campeonato Paulista. O jogador operou o pé direito e recebeu a previsão inicial de quatro meses longe dos gramados; o meio-campista, no entanto, surpreendeu médicos e comissão técnica ao retornar em pouco mais de 60 dias. Imediatamente após a nova lesão, o nome do Moisés despertou desconfiança torcedores, ainda mais pelo outro jogador da posição viver grande fase no início do ano, o volante Gabriel, que chegou a ter tratamento de xodó da torcida. Mesmo diante da recuperação mais rápida do que o esperado, o jogador ainda precisaria provar no gramado as reais condições de ajudar o clube, em virtude das exibições convincentes de Gabriel no Campeonato Paulista.
Gabriel se lesionou, e Moisés rapidamente aproveitou a oportunidade a partir do mês de maio. O desempenho, desde o início do Campeonato Brasileiro, cresceu gradativamente e superou a expectativa de quem o trouxe no início do ano para apenas 'compor o elenco'. A regularidade no Campeonato Brasileiro tornou Moisés um atleta inquestionável dentro do elenco do Palmeiras.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply