#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » Egidio: "A conversa no grupo é só sobre a nossa torcida"

No Palmeiras o lateral Egídio, que tem chances de jogar contra o Atlético-MG, está empolgado com a festa que a torcida do Palmeiras realizou no Aeroporto na ida para Belo Horizonte. Abre Aspas:
"No avião, na concentração, que chegamos na hora da ceia, do lanche, a conversa era só essa, da nossa torcida. O que a nossa torcida fez foi de arrepiar, foi emocionante. Aquilo ali é difícil de ver. Todos nós ficamos felizes de passar por aquela emoção no aeroporto. Pode ter certeza que essa emoção, essa gana que a torcida mostrou ao nos incentivar mais e mais, vamos colocar tudo isso dentro de campo para fazer um grande jogo e os presentear com uma vitória.
Tem aquele ditado que usamos bastante. Quando não dá para ganhar nós não vamos perder. Jogar na casa deles e arrancar um ponto é de grande tamanho. Vamos buscar a vitória, mas temos de sempre somar pontos."
O jogo no Horto, quinta-feira, às 21h, é muito importante para o Verdão, líder com seis pontos de vantagem para o Santos, segundo colocado.

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply