#futebolrc

    ...
... ... ... ... ...

Notícias

Rádios
Rádios
Rádios
Rádios
» » » » » O "Fantasma da série B" ainda ronda o Beira-Rio

Valdivia a bola, arrancou em velocidade ainda do campo do Inter, pediu posicionamento de Ariel no centro da área, o gringo foi e chamou a atenção da zaga. Já de frente para o gol do Cruzeiro, ele resolveu chutar. E colocou no ângulo de Rafael. Foi o gol do Internacional que desafogou um time nervoso e significou a vitória vermelha, neste domingo (27), por 1 a 0. O suficiente para deixar a equipe viva na última rodada do Brasileiro. Com 42 pontos, o Colorado igualou o Vitória e depende do tropeço dos baianos diante do Coritiba, segunda-feira, ou na última rodada contra o Palmeiras, para não cair para Série B. Ainda há o Sport na mira, já que os pernambucanos somam 44 na classificação e ainda não estão fora da chance de queda. 
O Colorado já tinha visto um drone com o 'fantasma da Série B' aparecer no céu do Beira-Rio. O jogo já tinha sido interrompido por sinalizadores. O time jogava pouco e tudo indicava novo drama. Mas o gol de Valdívia foi o suficiente para dar vida a equipe de Lisca. 

INTERNACIONAL 1 X 0 CRUZEIRO

Data: 27/11/2016 (Domingo)
Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)
Árbitro: Marcelo Aparecido de Souza
Auxiliares: Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro
Renda: R$ 384.80,00
Público: 28.064 (total)
Cartões amarelos:  Bryan (CRU), Manoel (CRU), Rafael (CRU); Seijas (INT), Ariel (INT)
Gols: Valdívia, do Inter, aos 30 minutos do segundo tempo

INTERNACIONAL
Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Geferson (Vitinho); Anselmo, Rodrigo Dourado (Valdívia), Seijas (Ariel), Anderson e Alex; Nico López.
Técnico: Lisca

CRUZEIRO
Rafael; Ezequiel, Manoel, Léo e Bryan; Lucas Romero, Robinho, Ariel Cabral (Ramón Ábila) e Alisson; Rafael Sóbis e Willian (Marcos Vinícius).
Técnico: Mano Menezes

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply